Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x ou GTX 750?


Posts recomendados

Windows 8 64bits
core i3-2130 cpu @ 3.40ghz (4 cpus)
6 gb ram
directx 11
Intel hd graphics -
500 gb hd
fonte Genérica 300W (tava pensando em pôr uma CX430)

 

Quero comprar uma placa de video modesta, podem dar sugestões de outras placas.
só quero uma placa pra jogar jogos como CS GO, Dota 2, Battlefield 3, Cod MW2, GTA IV, Skyrim, etc..
to em duvida mas por enquanto gostei mais da AMD Radeon R7 260x porém meu gabinete é daqueles feios e não é muito grande aí pra colocar ela acho que tenho q colocar o HD mais pra cima pra caber sei lá.

deixem suas opiniões e tudo mais ae, Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com fonte genéria provavelmente não vai suprir a placa de vídeo, provavelmente tua fonte nem entregue os 300w, o ideal é trocar a fonte mesmo, a fonte Corsair CX430 que você comentou é uma boa e pelo que vejo vai suprir sua configuração com essas placas, agora em relação quanto a escolher uma outra pelo que vi a GTX 750 é bem econômica, tem TDP de 55w contra 115w da R7 260x, pelas especificações a R7 260x é mais poderosa do que a GTX 750 analisando quantidade de memória, clock do processador gráfico e clock das memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...