Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Bugado! Não executa programa.


Posts recomendados

Bom, estou tentando executar alguns programas com o programa Java e eles não iniciam de jeito nenhum da um erro e ele automaticamente fecha rapidamente. Tirei um print de uma mensagem que aparece rapidamente.Mas o Java esta funcionando corretamente pois executo vários games por ele tudo bem tranquilo!

E o problema não é com os programas pois instalei eles em um outro computador com exatamente a mesma configuração que o meu!

o que eu já fiz foi apaguei e reinstalei o Java! e não sei mais o que monte de coisa complicada que não deu em nada! Então venho pelo fórum pedir ajuda com isso!

 

A msg que aparece é esta! 

 

Erro : Não foi possível localizar nem carregar a classe principal C:\User\Milla\Download\forge-1.8-11.14.0.1280-1.8-installer.jar

 

Aqui link do print! 

 


 

jufugy.jpg

 


 

Minha configuraçõa- Windows 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o caminho que ele acusa é Bibliotecas\Documentos certo ?

O programa esta salvo nos Documentos. Já tentei salva-lo em vários lugares do computador e nada, assim acontece com outros programas que tento executar com Java Platform SE binary.


@victorweinrich

 

Abra um Prompt de Comando (CMD) e digite:

CD C:\Users\Milla\Documentsjava -jar OptiFine_1.8.1_HD_U_B2.jar

Considerando que "OptiFine_1.8.1_HD_U_B2.jar" é o programa que você queria rodar...

 

 

Veja se consegue..

 

 

 

[ ]'s

 Ele diz o seguinte! C:\Users\Milla... ' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorweinrich

 

Coloque o arquivo "OptiFine_1.8.1_HD_U_B2.jar" na pasta Milla. Use o Windows Explorer para colocar o arquivo lá dentro.

 

Depois, é só rodar o comando que indiquei acima:

java -jar OptiFine_1.8.1_HD_U_B2.jar

[ ]'s

Mas \Milla não é uma pasta ,Milla é nome do computador!

Um exemplo do meu computador é assim . C:\Users\yy\Downloads 

nome do meu computador é yy , que no caso não é uma pasta onde posso colocar algo dentro!

 

Eu coloquei esse comando ai que você passou no cmd e deu isso!  (java -jar OptiFine_1.8.1_HD_U_B2.jar)

210fzf4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorweinrich

 

O arquivo precisa estar lá dentro...

 

 

Olha só, achei esse arquivo na Internet e ele roda OK. Coloquei ele dentro da pasta TEMP (que eu criei) e rodei o comando:

 

run_jar.png

 

 

Viu?

 

 

[ ]'s

Tenque estar dentro de onde, eu não entendo.

No meu outro pc que funciona normalmente eu coloque o comando: java -jar OptiFine_1.8.1_HD_U_B2.jar

deu esse erro ai, mais mesmo assim ele abre o programa normalmente! O programa esta na mesma pasta nos 2 computadores.

Não estou entendendo onde você quer que eu coloque ele pois ''pasta'' Milla não existe que nme eu falei \Milla é nome do computador.

Poderia explica melhor!

2h3pt94.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorweinrich

 

 

Eu já imaginava essa dúvida. Não entre em desespero.

 

 

Criei um instalador para esse .jar. Baixe o arquivo .exe no link abaixo e dê duplo clique normalmente para rodar:

 

 

https://www.sendspace.com/file/yxp0di

 

 

Acho que agora vai..

 

 

 

EDIT: Bom, pela imagem acima, acho que você resolveu o problema, certo?

 

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorweinrich

 

 

Eu já imaginava essa dúvida. Não entre em desespero.

 

 

Criei um instalador para esse .jar. Baixe o arquivo .exe no link abaixo e dê duplo clique normalmente para rodar:

 

 

https://www.sendspace.com/file/yxp0di

 

 

Acho que agora vai..

 

 

[ ]'s

Não foi. =[

f9mds7.jpg

Fui procurando esse caminho que ele diz que não existe e encontrei ele , dei duplo click e deu mesmo msg! então fui no meu pc que fuciona o programa corretamente fui na mesmo pasta e dei duplo click e deu mesmo msg!

ipcux3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorweinrich

 

 

Amigo, a instalação do seu Java parece estar toda truncada. Normalmente o Java fica instalado em:

C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin

Tem que consertar tudo isso aí.. ou você terá sempre dores de cabeça para rodar qualquer coisa Java.

 

 

 

Agora, pela tela que você postou no seu post #10, você chegou a rodar o seu programa...

 

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorweinrich

 

 

Amigo, a instalação do seu Java parece estar toda truncada. Normalmente o Java fica instalado em:

C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin

Tem que consertar tudo isso aí.. ou você terá sempre dores de cabeça para rodar qualquer coisa Java.

 

 

 

Agora, pela tela que você postou no seu post #10, você chegou a rodar o seu programa...

 

 

[ ]'s

Mas o Java esta instalado nessa pasta C:\Program Files\Java\jre1.8.0_25\bin

Na tela #10 é um print do meu outro pc! (nele funciona corretamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...