Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando jogando Bioshock Infinite


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Bom, em 2013 eu joguei bioshock infinite com as mesmas configurações abaixo. Jogava com gráficos no "high" sem nenhum problema com FPS e até consegui zerar.

 
Cooler: Corsair 430w
Atlhon x2 Dual Core
Ram: 4 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 630
DirectX: 11.0
Microsoft Windows 7 Professional 64-bit

 

Ao chegar próximo do fim do jogo, sempre que passava 10 ou 20 minutos de jogatina no High uma tela preta surgia no monitor (igual a quando desligo e ligo a tela) e 5 segundos depois o áudio do jogo travava. Logo após o PC reiniciava.

 

A solução foi jogar com gráficos no médio, e isso resolveu meu problema na época. Hoje, tenho um i5-3570. Usei os mesmos arquivos de antes para instalar o jogo, mas com menos de 5 minutos de jogo ele apresenta os mesmos problemas de antes, mesmo jogando no low.

 

Os drivers estão atualizados, e não sei o que fazer. Antes funcionava e o problema era de vez em quando, agora é frequente. Qual pode ser o problema?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...