Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lenanet

Dual Boot

Recommended Posts

:cry::sne::wow: oi, bom dia!!!!!!!!!!

eu to precisando de ajuda.. por isso vim procurar vocês..

eu aprendi a formatar meu pc aqui neste forum, e com isso, já deu pra economizar uns bons trocados com isso..

só que meus queridos amigos.. eu quero saber mais.. quero aprender muito mais..

:wow: eu preciso de um.. "passo a passo" pra eu instalar o win 98 SE junto com o meu XP Pro.. porque pra usar o office.. o 98 é bem mais rapidinho.. mas pra net e pra gráficos, o xp é 10..

alguém me ajuda?

se eu não estiver on line, por favor, escreve pra mim, ok?

eu to usando o xp professional, com service pack 1, tenho 256 de mem, 40 gb no hd e meu proc é amd duron 950.

beijos.. beijos..

meu email.. lenapublish@yahoo.com.br

conto com vocês como sempre..

que deus os abençoe..

:bye::D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA LENA BOM DIA , EU INSTALEI EM MEU PC OS DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS DA SEGUINTE FORMA, COMO você já APRENDEU A FORMATAR já DEVE TER APRENDIDO A USAR O FDISK COM O QUAL você DEVE CRIAR DUAS PARTIÇÕES DETERMINANDO 50% PARA CADA OU COMO MELHOR LHE CONVIR, NO PASSO SEGUINTE AINDA COM O FDISK DETERMINE A PARTIÇÃO C COMO ATIVA, SAIA E INSTALE O XP, SENDO Q O XP DEVE SER INSTALADO COM BOOT PELO CD ROOM, ESPERO QUE você SAIBA COMO SELECIONAR O BOOT APERTANDO A TECLA DEL OU F1 NA INICIALIZAÇÃO ENTRANDO NO SETUP ETC..., DEPOIS DE INSTALADO O XP você DEVERA USAR NOVAMENTE O FDISK E DETERMINAR A SEGUNDA PATIÇÃO (D) COMO ATIVA E INSTALAR O WINDOWS 98.

ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA.

paulo_palma@ig.com.br PAULO (PFP)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais