Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot


lenanet

Posts recomendados

:cry::sne::wow: oi, bom dia!!!!!!!!!!

eu to precisando de ajuda.. por isso vim procurar vocês..

eu aprendi a formatar meu pc aqui neste forum, e com isso, já deu pra economizar uns bons trocados com isso..

só que meus queridos amigos.. eu quero saber mais.. quero aprender muito mais..

:wow: eu preciso de um.. "passo a passo" pra eu instalar o win 98 SE junto com o meu XP Pro.. porque pra usar o office.. o 98 é bem mais rapidinho.. mas pra net e pra gráficos, o xp é 10..

alguém me ajuda?

se eu não estiver on line, por favor, escreve pra mim, ok?

eu to usando o xp professional, com service pack 1, tenho 256 de mem, 40 gb no hd e meu proc é amd duron 950.

beijos.. beijos..

meu email.. [email protected]

conto com vocês como sempre..

que deus os abençoe..

:bye::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA LENA BOM DIA , EU INSTALEI EM MEU PC OS DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS DA SEGUINTE FORMA, COMO você já APRENDEU A FORMATAR já DEVE TER APRENDIDO A USAR O FDISK COM O QUAL você DEVE CRIAR DUAS PARTIÇÕES DETERMINANDO 50% PARA CADA OU COMO MELHOR LHE CONVIR, NO PASSO SEGUINTE AINDA COM O FDISK DETERMINE A PARTIÇÃO C COMO ATIVA, SAIA E INSTALE O XP, SENDO Q O XP DEVE SER INSTALADO COM BOOT PELO CD ROOM, ESPERO QUE você SAIBA COMO SELECIONAR O BOOT APERTANDO A TECLA DEL OU F1 NA INICIALIZAÇÃO ENTRANDO NO SETUP ETC..., DEPOIS DE INSTALADO O XP você DEVERA USAR NOVAMENTE O FDISK E DETERMINAR A SEGUNDA PATIÇÃO (D) COMO ATIVA E INSTALAR O WINDOWS 98.

ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA.

[email protected] PAULO (PFP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...