Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de portas SKY banda larga 4g


Posts recomendados

Pessoal, há dias tento liberar a porta 3389 e 80 no modem NOKIA SIEMENS NETWORK, MODELO: CPEI - LTE 7212 que foi fornecido pela SKY no dia da instalação. Já tentei muitas vezes liberar essas portas e não consegui de forma nenhuma. Ligo para SKY mas nunca consigo falar com o suporte.

 

Alguém tem uma sugestão de como resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, esses dias eu tinha SKY 4G, mais cancelei saindo ISENTO da taxa de MULTA pois fiz uma montagem editando
a página do HTML das configuração do modem da SKY 4G dizendo que tavo com 25 dias ligado sem conexão pois a internet
nunca funcionou ai tive que manda algumas print para e-mail de suporta da SKY 4G.

Porém isso não vem ao caso.

Eu já fiz de tudo para liberar portas no CPE da SKY 4G e nunca funcionou, fiz isso para utilizar o TeamSpeak3.

Eu recomendo você utilizar um outro roteador e usar esse somente como modem.

Desculpe não ter ajudado pois também já pesquisei e nunca consegui liberar as porta, até libera mais não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, se as configurações de redirecionamento de portas estiverem certas então basta que adicione o Ip para onde está sendo redirecionado na DMZ do seu modem, tipo o que está descrito nesse link:

http://www.ligadesliga.com.br/modem-ou-roteador-nao-redireciona-portas-mesmo-com-as-regras-estando-corretas/

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...