Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de saber em relação a compatibilidade de processadoras para meu notebook


Posts recomendados

meu notebook é um hp o processador atual é um i5 4210u 1.7ghz infelizmente eu n conhecia esse processador especifico na hora da compra e por se tratar de um i5 imaginei que teria 4 núcleos mas na verdade possui apenas 2 e isso n é suficiente para jogos (pois foi essa minha intenção ao comprar) e não posso fazer nada em relação ao vendedor n ter me alertado de ser apenas de 2 núcleos (suspeito inclusive que ele n sabia que era de 2 núcleos) pois foi descuido meu de n pesquisar antes de comprar então gostaria de saber qual é a compatibilidade de processador dele   

http://www.americanas.com.br/produto/120452247/notebook-hp-14-r052br-intel-core-i5-4gb-500gb-tela-14-windows-8.1-preto?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1&kpid=120452247#productdetailsesse é meu notebook mas n foi nessa loja q eu comprei já aproveitando q estou aqui gostaria de saber também se a memoria RAM é expansível 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se faz menos de uma semana da compra, você pode alegar arrependimento e devolver o produto.

Enfim, infelizmente seu i5-4210U é soldado à placa-mãe e portanto não pode ser substituído...

De qualquer forma, da próxima vez que você comprar um notebook, note que os processadores quad core de notebook da Intel atualmente possuem "Q" como parte do sufixo. Então você pode até mesmo encontrar i7 dual core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...