Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciou sozinho e agora aparece erro NTDLR


Posts recomendados

Boa noite pessoal, primeira vez que estou utilizando o forum para pedir ajuda, mas ja venho espiando aqui faz é tempo para me tirar as duvidas que tenho.. mas o que aconteceu agora é meio estranho/bizarro!

 

 

Bom, vou descrever o que está acontecendo.

 

Desde que comprei meu computador (comprei por conta, peças separadas de lojas diferentes e montei ele inteiro), ele trava as vezes. Mas não é aquela trava de tela preta ou tela azul, o que acontece é o seguinte - Eu estou utilizando a internet, jogando jogos, ou apenas trabalhando no Excel e ouvindo musica (geralmente acontece quando estou fazendo mais de 1 coisa ao mesmo tempo) ele trava, mas primeiro trava o processamento do computador, mouse continua funcionando, ouço o audio, se estou no skype as pessoas ainda me ouvem, depois de uns 5-10 segundos o mouse para de mexer também.. mas continuo ouvindo a musica e conversando com quem estiver no skype, assim, sem nem uma escapatoria preciso reiniciar meu computador no "dedo". 

 

Bom, isso já acontece fazem 2 anos, e nunca me aconteceu nada mais problematico que isso.É extremamente insuportavel este problema mas nao consegui resolve-lo e nem achar alguem que me resolva, me falaram para olhar no "visualizador de eventos" do windows e ainda não consegui entender aquilo.. bom.. se alguem souber me da um toque

 

Agora vem a parte bizarra. Hoje, estava la eu, assitindo um seriado no computador através de um aplicativo chamado "Popcorn Time", quando vi que ja estava acabando e resolvi abrir meu facebook, foi só clicar no icone do google chrome que meu pc desligou. desligou e ligou de novo.. mas quando ligou apareceu a mensagem "NTDLR is missing...ctrl alt del para reiniciar" vocês ja devem ter ouvido esta historia... bom tirei minhas morias e coloquei em slots diferentes, nada. troquei o HD SSD de lugar, nada. Desisti, li na internet que era preciso formatar, mas não queria fazer aquilo naquela hora pois estava tentando outras opções. Resolvi ir ao cinema para passar o tempo (YES ESTAMOS DE FERIAS) e quando voltei para casa pensei, po não tentei ligar só com 1 memoria ram, então tirei uma memoria e liguei o pc, ELE LIGOOU!!! mas iniciei em modo de segurança só para ter certeza. bom, desliguei ele e coloquei a outra memoria para testar se era aquilo mesmo, e o pc ligou novamente, agora com as 2 memorias instaladas. 

 

Resumindo, ele voltou a funcionar mas não sei o que esta errado, não sei se tem algo corrompido, se tem algo estragado. Gostaria da ajuda de todos!! não sei muito bem o que preciso postar, vou por a config que tenho aqui e todos os dados que precisar eu forneço!

 

 

placa mãe: Asus rampage formula 3

placa de video: Nvidia gtx 580 classified

memoria ram: corsair XMS3 - 4gb

fonte: corsair tx850m

hd: ssd corsair 120gb

processador: intel core i7 980 - 3.33ghz

windows 7 64bit, service pack 1

 

 

GRATOOO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...