Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C:\windows\cookies


carlosrogerio

Posts recomendados

Oi pessoal.

Eu uso o Windows 98 (não é o SE) e entrei em c:\windows\cookies e lá tinha mais de 200 objetos.

Alguns objetos eram de sites que nem existem mais e outros de sites que visitei recentemente.

Perguntei a um conhecido o que era este c:\windows\cookies e ele me disse que são para ser reconhecido em sites, tipo aqui neste fórum onde tem que fazer cadastro.

Será isto mesmo???

Afinal é como eu disse tem coisas de sites que nem existem mais.

Posso deletar o conteudo com segurança???

Como se faz a manutenção desta pasta???Afinal um dia ela vai estar lotada.

E a pasta windows TMP posso deletar tudo que estiver lá???

Caso sim é seguro???

Desde já muito obrigado

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, pelo jeito como você descreveu o caso, vejo que você nunca limpou essa Pasta cookies! :P

Se você clicar no ícone do IE com o botão direito do mouse e olhar em "Propriedades", vai ver logo na 1ª página alguns botões... Um deles é "Excluir cookies". Aperte esse botão para excluir esse monte de "biscoitos" que estão aí!

Há um outro, "Excluir arquivos". Esse é para retirar todos os "Arquivos temporários da Internet". Deve estar lotado também... Aperte esse botão! E há ainda um 3° botão, "Limpar histórico", onde ficam todas as Páginas que você visita...

Também precisa limpar.

A respeito da Pasta C:\Windows\Tmp, pode e deve tirar tudo que há lá! O próprio nome já está dizendo que são arquivos temporários. Já tiveram sua função... Não é mais necessário que permaneçam! (Se por acaso, ao retirar os temporários, em alguns deles for falado que não podem ser deletados porque estão em uso, deixe esses onde estão e delete os outros!)

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...