Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosrogerio

C:\windows\cookies

Recommended Posts

Oi pessoal.

Eu uso o Windows 98 (não é o SE) e entrei em c:\windows\cookies e lá tinha mais de 200 objetos.

Alguns objetos eram de sites que nem existem mais e outros de sites que visitei recentemente.

Perguntei a um conhecido o que era este c:\windows\cookies e ele me disse que são para ser reconhecido em sites, tipo aqui neste fórum onde tem que fazer cadastro.

Será isto mesmo???

Afinal é como eu disse tem coisas de sites que nem existem mais.

Posso deletar o conteudo com segurança???

Como se faz a manutenção desta pasta???Afinal um dia ela vai estar lotada.

E a pasta windows TMP posso deletar tudo que estiver lá???

Caso sim é seguro???

Desde já muito obrigado

carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Carlos, pelo jeito como você descreveu o caso, vejo que você nunca limpou essa Pasta cookies! :P

Se você clicar no ícone do IE com o botão direito do mouse e olhar em "Propriedades", vai ver logo na 1ª página alguns botões... Um deles é "Excluir cookies". Aperte esse botão para excluir esse monte de "biscoitos" que estão aí!

Há um outro, "Excluir arquivos". Esse é para retirar todos os "Arquivos temporários da Internet". Deve estar lotado também... Aperte esse botão! E há ainda um 3° botão, "Limpar histórico", onde ficam todas as Páginas que você visita...

Também precisa limpar.

A respeito da Pasta C:\Windows\Tmp, pode e deve tirar tudo que há lá! O próprio nome já está dizendo que são arquivos temporários. Já tiveram sua função... Não é mais necessário que permaneçam! (Se por acaso, ao retirar os temporários, em alguns deles for falado que não podem ser deletados porque estão em uso, deixe esses onde estão e delete os outros!)

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais