Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luis.pacheco

Win Xp Lento

Recommended Posts

:######: Eu possuo um pc assim:

PM - A7V600 ASUS

PROC - AT XP2600+

MEM - 512 DDR 400

E meu win xp ta muito lento e dando pau toda hora.

Aguém poderia me dar dicas para deixa-lo mais rápido.

Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luis, o amigo Bruno sugeriu a você uma modificação de configuração, mas, ele que me desculpe, acho que isso não vai adiantar nada!

A minha sugestão é que você faça uma varrição completa no HD com seu antivírus atualizado, depois uma varrição com o Programa Ad-aware atualizado também e, por fim, uma limpeza no Registro do Windows, com um bom Programa!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@02 jul 2004, 02:36

Luis, o amigo Bruno sugeriu a você uma modificação de configuração, mas, ele que me desculpe, acho que isso não vai adiantar nada!

A minha sugestão é que você faça uma varrição completa no HD com seu antivírus atualizado, depois uma varrição com o Programa Ad-aware atualizado também e, por fim, uma limpeza no Registro do Windows, com um bom Programa!

B)

Cada um ajuda com o que sabe... infelizmente eu não entendo muito sobre configuração, mas pelo menos eu tentei ajudar, e isso já é um bom começo...

Compartilhar este post

Link para o post

aí o negocio é o seguinte, você instalou de forma correta??

Porque já vi gente que instalou ele de for incorreta e fica muito lento, sua configuração é boa, não era para acontecer isso, usa esse programa aqui: System Mechanic 4

Se não resolver, acho que você tem que formatar o pc, e instalar de novo...

mais é só uma dica beleza??? :De

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por BRuNo =P@02 jul 2004, 12:52

Cada um ajuda com o que sabe... infelizmente eu não entendo muito sobre configuração, mas pelo menos eu tentei ajudar, e isso já é um bom começo...

BRuNo =P, isso não é "um bom começo..." Eu digo que é um ótimo começo!

Você veja que eu escrevi em meu post: ele que me desculpe, ou seja, pedi que você me desculpasse por não concordar, mas isso não diminui o desejo seu em querer ajudar e, até talvez, desse certo sua sugestão não fosse aquilo que frizei: "e dando pau toda hora."

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais