Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de tarefas piscando ajuda


Ir à solução Resolvido por Luiz Antonio Melo,

Posts recomendados

bom dia irmaos to precisando de uma ajuda num problema serio aq n sei se é virus, to passando malwarebytes, avast, yac e nenhum detecta nada
minha barra de tarefas do windows fico bugada piscando vou gravar um video pra vocês entenderem como ta
sera q é por caus das atualizações do windows? tive q cancelar uma atualização dessas reiniciando o pc porque tinha travado na atualização 118 de 187 e tava ligado de um dia pro outro ja e nao saia de 118



AJUDA AEEEEE PF

alguem? ninguem sabe o q isso pode ser???//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao irmão, mas agora ja reinstalei meu windows, tava uma bagunça kk tive uns problemas p re ativar o windows por causa de atualização do windows anti-pirata da microsoft, ai alem desse erro da barra de tarefa tava um lixo o windows e precisei formatar, mas brigadao ai pela dica, proxima vez se der dnv ja sei o q é.. ate desconfiei ser por causa dele mas n tinha testado abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...