Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Phenom ii X4 960t


Posts recomendados

Ola galera sou novo aqui no forum e gostaria de saber se estou postando no lugar certo,  bem vamos la !

 

Estou querendo mudar meu processador porém minha placa-mãe : m2n68-am se2 só aceita processadores AM2/AM3 e eu estava querendo comprar um PHENOM II X4 960 pesquisei e vi que ele é bom, eu obteria comprar um fx-4300 porém minha placa-mãe nao iria aceitar só que como eu nao tenho muito dinheiro vou no phenom mesmo so que eu nao consigo achar em site nenhum para comprar nem nas lojas aqui na cidade aonde eu moro, se alguem ai souber um site que tenha disponivel por favor me  passe ou se alguem tiver alguma dica de processador bom e que é compativel com minha placa-mãe, OBS : tenho 400 reais e queria mudar o processador para ganhar uma melhoria nos jogos, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mercado livre deve ter.. agora achar ele novo, eu acho q você nao consiga nao porque esse processador é antigo pakas

 

 

 

veja aqui a lista de processadores suportados por essa placa-mãe e veja se encontra algum à venda: 

 

http://www.asus.com/br/Motherboards/M2N68AM_SE2/HelpDesk_CPU/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mercado Livre é ótima opção de busca. Ela aceita também alguns Phenons II X6. Lista de compatibilidade: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/M2N68-AM_SE2.html

Como disse que quer mais desempenho em jogos, qual a sua configuração completa, principalmente VGA e fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo nunca fiz compras no mercado livre como rumores que dizem que sempre eles mandam produtos com defeito eu fico meio que com medo de comprar la, nao tenho muito dinheiro, mais em fim os processadores X6 e melhor que X4 ?


Mercado Livre é ótima opção de busca. Ela aceita também alguns Phenons II X6. Lista de compatibilidade: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/M2N68-AM_SE2.html

Como disse que quer mais desempenho em jogos, qual a sua configuração completa, principalmente VGA e fonte?

minha configuração 

Placa mãe  m2n68-am se2

Processador : Athlon dual core 4050e 2.11 Ghz

Memoria : 4gb ddr2

fonte : 300w reais

placa de video : gt440

 

@NASCARBR se puder dar uma olhada e me dizer um de até 400 reais para desempenho eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tipo nunca fiz compras no mercado livre como rumores que dizem que sempre eles mandam produtos com defeito eu fico meio que com medo de comprar la, nao tenho muito dinheiro, mais em fim os processadores X6 e melhor que X4 ?

minha configuração 

Placa mãe  m2n68-am se2

Processador : Athlon dual core 4050e 2.11 Ghz

Memoria : 4gb ddr2

fonte : 300w reais

placa de video : gt440

 

@NASCARBR se puder dar uma olhada e me dizer um de até 400 reais para desempenho eu agradeço 

Quais jogos tem em mente? Se pensa nos mais atuais, não vai adiantar trocar o processador. Sua VGA é fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!