Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler corsair na placa de videos


Posts recomendados

Ola

eu tenho uma placa de video da gigabyte Radeon HD 7850 2G 256-bits (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4155#ov)estava pensando em colocar um WaterCooler Serie H90 da corsair nessa placa, compensa fazer isso ou ha outros modos de resfriar a vga com watercooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está com algum problema de temperatura? Tenta ver refrigeração interna do seu gabinete ou organização de cabos pois não vejo tanta necessidade de por watercooler nessa placa de video (a não ser que você vá fazer overclock). porque você poderia poupar grana de um WC Selado e um suporte para WC para placa de video... Até porque o Windforce eu sinceramente acho muito bom.

Qual modelo do seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz me desculpe, não especifiquei bem a situação do gabinete antes. então, os cabos estão bem organizados, nenhum esta obtruindo passagem pelo que eu vi, no gabinete tenho duas fans no topo, uma fan na dianteira, uma fan na parte de baixo, uma fan na parte traseira e outra fan na tampa lateral, porém o problema é poeira, todas as fans puxam muito pó, alem de eu querer aproveitar o maximo da placa de video eu tambem queria acabar com o acumulo de pó pois esta acumulando rápido e devido a isso sou obrigado a desmontar a maquina sempre para fazer limpeza entende, eu ja que vou investir em watercooler para o processador tambem pensei se valeria a pena investir para a vga.  :confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, se você for investir em WC Custom vale a pena sim blocar a vga. Mas no caso de poeira recomendo só você colocar filtros de poeira. No meu gabinete atual uso filtros de poeira em todas as entradas de ar e só limpo a cada um ano o pc. Já o filtro eu retiro a poeira a cada 3 meses (retiro somente o filtro e lavo com água e detergente neutro). Tenta isso por um tempo se der certo e abaixar as temperaturas ae fica bom. Se não você corre pro watercooler mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou com essa ideia do water cooler mesmo, já venho querendo investir nisso, minha ideia era pegar um water cooler corsair h100i e usá-lo para resfriar o processador e a vga, fiz uma pesquisa e sei que da pra dividir o trabalho dele para as duas funções mas não sei como fazer, só preciso saber que material a mais vou precisar alem do WC e como fazer. Aceito sugestões e indicações.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou com essa ideia do water cooler mesmo, já venho querendo investir nisso, minha ideia era pegar um water cooler corsair h100i e usá-lo para resfriar o processador e a vga, fiz uma pesquisa e sei que da pra dividir o trabalho dele para as duas funções mas não sei como fazer, só preciso saber que material a mais vou precisar alem do WC e como fazer. Aceito sugestões e indicações.  :D

 Usar o radiador para as duas funções? Até eu me interessei nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final desse ano tô pensando em fazer WC Custom pra torrar no overclock e querio blocar cpu é gpu eu penso em fazer um loop grande com 2 radiador, um de 240 e outro de 120. Acho q fica muito massa e resfria bem o conjunto. Próxima semana eu vou fazer uns mod no meu h100i. Pintar o radiador de azul uv e trocar as mangueiras. Acho q vai ficar show :3 :3. Vi um teste o cara testando h100i stock vs h100i com mangueira trocada e fluido novo. Muito bom a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...