Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K43E: Problemas com carregador e notebook


Posts recomendados

Galera, sou novo no fórum e não achei uma resposta válida ainda pro meu problema, preciso muito de uma ajuda, por favor...

 

É o seguinte, meu carregador do notebook funciona só "quando quer", tem dias que utilizo ele sem problemas, outros ele derrepende para de funcionar e meu notebook desliga... Como ele sempre tá na bateria (justamente por medo disso) eu volto à usá-lo normalmente até a bateria definitavamente morrer. A minha dúvida é qual a ligação disso, o fato do notebook desligar-se e o carregador parar de funcionar por tempo indeterminado, mas mesmo assim ele funciona normalmente na bateria (o notebook).

 

Se é isso, o que eu posso fazer para concertá-lo? Poderia ser super-aquecimento? Malware? (Obs: tenho ele há 3 anos e NUNCA precisei formatá-lo, sempre foste um excelente notebook [super recomendo] e agora que comecei a notar problemas com lentidões e em programas...)

 

As especificações são:

 

Windows 7

Intel CORE I5 Inside 2º Geração 2,3 ghz

HD 750 GB

RAM 4 GB

Bateria de 6 horas de duração (Ultimamente vem durando 4-5, mas tudo bem kkk)

 

Acho que é isso, espero retorno, abraços e bom começo de ano para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...