Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe compatível


zeus1

Posts recomendados

:D Olá pessoal!

Tenho um processador Pentium G620 LGA 1155 Intel. Estou querendo comprar  uma placa mãe Asus que seja compatível com ele, mas que também possa aceitar os processadores intel core i3, i5 e i7, caso queira fazer um eventual upgrade. Por favor, me indiquem uma placa de R$ 200,00 a 350,00 e me enviem também o endereço da loja na net. Quero colocar pelo menos 8 gb de memória ram. indiquem também que memória comprar. Desde já agradeço pela atenção e presteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

essa é boa e ta dentro do orçamento , e sobre memoria é bom saber se tu ja tem alguma sobrando ae que va usar junto e ja que esse processador só aceita 1066 seria bom que tu trocasse ele o quanto antes possivel , e sobre a memoria não achei nenhuma loja conhecida que venda esta frequencia

achei só no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616337721-kit-8gb-2x4gb-ddr3-1066mhz-pc8500-w1066ub4gm-p-desktop-pc-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera,aproveitando o tópico também vou fazer uma pergunta.

 

meu amigo possui um placa mãe HM1M P21 B3 DA MSI. Essa semana ele comprou uma r7 260x da power color,ele não manja de instalação e então levou seu pc em uma loja aqui de Juiz de Fora (cidade onde moramos) para a placa ser instalada, mas os técnicos falaram que a placa de vídeo é incompatível  com a placa mãe,pois a gpu é pci ex 3.0 e a placa mãe é 2.0,sendo assim ele acabou comprando uma placa mãe nova na loja onde foi.

 

Vocês acham que os vendedores empurraram a placa mãe nele sem necessidade?(que é o que eu acho).

ou realmente a placa é incompatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...