Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com minha placa de vídeo!


Posts recomendados

Bom faz um mês q comprei uma placa d vídeo, usei normalmente até agora, mas de repente ela parou de dar vídeo e o PC voltou a dar vídeo somente na placa onboard; no começo achei q tinha queimado mas dai testei em outro PC e ela funcionou normalmente, então achei q o problema estava na placa mãe mas pra minha surpresa testei outra placa d vídeo melhor q a minha com um consumo maior e funcionou sem problema, então descartei também a possibilidade de ser minha fonte... já fiz limpeza, resetei a BIOS, atualizei a BIOS e n sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar =/.. a placa é uma Evga 9800gt, q estava usando como suporte até colocar uma coisa descente....

 

Minha config é basicamente essa..

 

Windows 7 Ultimate 64-bit

AMD Phenom II X4 965 

4,00GB Single-Channel DDR3 @ 803 Mhz

ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M/USB3 (AM3R2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,agora buguei aqui serio,em todo esse tempo que estudei sobre placas não tinha visto algo assim kkk,Podo ser drivers em conflito,inicie ele com a placa ligada,veja e o cooler roda normalmente,sim ?? então desinstale todos os drivers da placa,reinicie o PC e depois reinstale os drivers...se isso não resolver acho que só um tecnico aqui do forum para te ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai é q ta o problema a placa-mãe parou d reconhecer uma placa d video no slot PCI, o sistema n reconhece placa nenhuma..ou seja sem hardware sem drive.. e o mais estranho é q ele so n reconhece minha placa q reconhecia até uns dias atrás...achei q fosse o slot com problemas mas nem é.... realmente é um enigma esse problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...Só um tecnico mesmo,no meu caso e faria um backup de tudo e formataria o pc,Mas se quiser esperar um solução aqui no forum...Já ouvi falar de coisa parecida,unica solução que encontraram foi a formatação do PC,Já que tua placa funciona em outro pc,e sua placa-mãe reconhece outra placa...Pode ser uma coisa tambem,Acesse a BIOS e veja qual o dispositivo de video padrão,pode estar a onboard no lugar da 9800 agora se nem a BIOS reconhecer ela plugada no slot PCI-E...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...