Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD parou de Funcionar do nada depois que desligue o pc


Lemo15

Posts recomendados

@norivalsx -> não sei se há um aplicativo capaz de ressuscitar um  disco com tantos erros.....e particularmente falando., comigo é assim: começou a dar problema....tá me incomodando....não penso duas vezes.,é marreta e lixo..... ( agora,,,,, Tela azul é parceira imortal do Windows)

entendi, mas esse hd tem pouco mais de 1 ano de uso, nunca sofreu nenhum dano pra dar esses problemas! por isso fico indignado! além de não ter grana pra comprar outro, não posso perder tantos arquivos que tenho nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês devem tentar fazer é trocar esses HDs com defeito com o fabricante, aproveitando a garantia oferecida.

 

Se fossem da Samsung talvez não tivessem mais a garantia já que o prazo dela expira em pouco tempo.

 

Parece que o básico para tentar recuperar esses discos vocês já fizeram que é troca de cabos SATA e de portas SATA da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

meu problema e igual ele reconhece mas tento ligar ai n reconhece mais e testo outro hd e n da tambem apesar deles estarem bad funciona normal em outro pc tentei formatar o de 1 tera no meio da formataçao desconectou o hd ai os arquivos ficaram corrompidos 

fiz esse video mostrando meu problema

 

 

qualquer coisa me add no skype pra me ajudar srtnino ou face [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...