Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extremamente iniciante, ajuda?


Posts recomendados

Comprei um pc na Terabyte um tempo já (7 a 8 Meses) só que ultimamente estou sofrendo com altas temperaturas em jogos pesados como BF 3 entre outros... cerca de 80 graus

 

-PC

 

i5 4570 

HD 1TB

H87M-PRO

8GB DDR3 

GTX 760 2gb  EVGA

Gabinete CM K280 AD-K280-KCKD Mid Tower Preto S/Fonte - Box 

 EVGA 500W 80 Plus

 

A Questão é eu sou muito leigo no assunto e queria saber quantos FAN eu posso colocar nesse Gabinete pelo que eu vi ele tem mais uma espaço sobrando? Mas eu realmente não conseguir achar.

 

- Front: 120mm fan x 1 com led vermelho (incluso)

- Rear: 120mm fan x 1 (incluso)

- Side: 120mm fan x 1 (não incluso)

 

Se sim quais os FAN é recomendado, e se é muito difícil colocar? tenho que por na placa mãe ou na fonte?

 

Muito obrigado pela compreensão, desde já grato.

 

post-717008-0-85029400-1420343056_thumb.

post-717008-0-20918300-1420343058_thumb.

post-717008-0-30347500-1420343059_thumb. = Esses cabos solto eu preciso conectar em algum lugar? já veio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas caso continue enfrentando problemas de aquecimento você pode por conta prórpria abrir um espaço para mais uma ventoinha 120mm na parte de cima do gabinete ou então um de 120mm na lateral, seu gabinete parece muito fechado. Uma pergunta, esse aquecimento é geral ou de alguma peça específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@will1202 , o t2 blizzard é bom ?

cara é bom sim, é um air cooler barato e q da pra refrigerar o processa deixando com uma temp boa para o uso diario, n se compara a um tx3 ou a um t4 porém pelo preço e a qualidade ja ta otimo ^^ a chipart fez ate um teste dele e eu gostei de ver as temp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é bom sim, é um air cooler barato e q da pra refrigerar o processa deixando com uma temp boa para o uso diario, n se compara a um tx3 ou a um t4 porém pelo preço e a qualidade ja ta otimo ^^ a chipart fez ate um teste dele e eu gostei de ver as temp

acho que vou pegar 1 , para por em um g3220 , ou um g3***

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...