Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pacific PN-RT150M - Firmware Alternativa


Posts recomendados

Olá a todos.....

 

bom estou tendo problemas com um roteador da Pacific Network PN-RT150M, ele só da rede limitada no meu note, sendo q tem outros notes na rede...

 

eu já o utilizava em casa com a internet Oi Velox com modem da D-LINK 500b (primeira versão), até então não tive nenhum problema. Depois de um tempo comprei um novo e passei ele pra casa da minha namorada, é ai que a saga começa.

 

Na situação atual, também possui a internet da Oi Velox só que com um modem da THONSON TG508, não sei se o modem influencia mas vai q explode né ?(por ultima quero testar o modem)

Bom ja fiz de tudo, no meu note  reconfigurei, coloquei ip fixo, no roteador  coloquei por mac e não muda nada depois de um tempo volta com o mesmo problema, estou achando q possa ser a firmware já que nem no site do fabricante tem ela  :mad: 

 

Alguém sabe se tem alguma firmware alternativa para esse roteador (quero tentar da uma melhorada nele também) ??? :confused: 

 

Router: Pacific Network PN-RT150M 

Chipset: Atheros AR2317

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá,

Tenho um Pacific PN-R3G com os mesmos sintomas (alguns dispositivos como celulares, tabletes e até outros note acessam a internet normalmente, mais o meu note as vezes acessa e as vezes fica com a mensagem "conectado sem acesso à internet").

já resetei o roteador e refiz todas as configurações, no inicio trabalha bem, mais depois começa tudo novamente...

Por favor, se alguém tiver alguma informação nos ajude....

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Originalmente o R150M não possui suporte a firmware alternativo, no entanto algumas versões são idênticas a um Tp-Link.

 

É possível fazer um crossflash, mas não deve conseguir voltar mais depois já que não tem o firmware original.

 

Veja esta página no OpenWRT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...