Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Net e Live Tim


Posts recomendados

Sou ignorante no assunto.

 

Já tenho o Net Combo com 60mb, é muito bom, raramente cai, atendimento excelente, mas a taxa de download atinge no máximo 4mb (em dias bons), normalmente fica em 1mb. Eu não posso cancelar o net combo, pois é meu pai que paga e ele não quer cancelar.

 

Posso ter a Net Vírtua e a Live tim na mesma casa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, Pode.

 

O problema é que são raros os roteadores que aceitam Multiwan, assim ou você usaria a NET ou a Tim.

 

Para usar ambos, teria que ter um roteador multiwan, para "somar" os links ou então deixar configurado como backup, caso um deles caia, o outro assume.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ignorante no assunto.

 

Já tenho o Net Combo com 60mb, é muito bom, raramente cai, atendimento excelente, mas a taxa de download atinge no máximo 4mb (em dias bons), normalmente fica em 1mb. Eu não posso cancelar o net combo, pois é meu pai que paga e ele não quer cancelar.

 

Posso ter a Net Vírtua e a Live tim na mesma casa?

Atendimento excelente? NET? Onde você mora, em Marte? Kkkkk...

Brincadeiras a parte, ao invés de contratar outro link, resolva seu problema: abra um chamado na operadora informando seu problema. Ah, e se mudar de opinião quanto ao atendimento, poste aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendimento excelente? NET? Onde você mora, em Marte? Kkkkk...

Brincadeiras a parte, ao invés de contratar outro link, resolva seu problema: abra um chamado na operadora informando seu problema. Ah, e se mudar de opinião quanto ao atendimento, poste aí...

 

Juro pra você! Sou do RJ. Aqui, como sempre ligo do mesmo número, automaticamente o robô já reconhece que sou cliente e já vou para o menu de opções, disco 9, para atendimento e raramente demora mais de 10s para ser atendido. :-)

Sim, Pode.

 

O problema é que são raros os roteadores que aceitam Multiwan, assim ou você usaria a NET ou a Tim.

 

Para usar ambos, teria que ter um roteador multiwan, para "somar" os links ou então deixar configurado como backup, caso um deles caia, o outro assume.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro pra você! Sou do RJ. Aqui, como sempre ligo do mesmo número, automaticamente o robô já reconhece que sou cliente e já vou para o menu de opções, disco 9, para atendimento e raramente demora mais de 10s para ser atendido. :-)

 

Obrigado!

Me desculpe, mas me referia ao conhecimento das atendentes e respeito com o consumidor, e não à inteligência da URA...mas isso é assunto pra outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...