Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook + desktop ligados em linha?


Posts recomendados

Desculpe, acredito que esta não seja a área correta.

Ola, Meu nome é Igor e eu tive um problema com o monitor do meu desktop, (caiu um raio aq perto e ele queimou), e eu gostaria de saber se tem como ligar meu notebook (para ser basicamente o monitor e a entrada de dados), e meu desktop para ser meu processador de dados (e também o HD)pois ele é que tem a placa de vídeo, memoria ram e os jogos.

OBS: Não quero usar no notebook como monitor, pois a conexão do mesmo para VGA é apenas para saída de dados. E essa gambiarra de ligar os dois em linha seria por aprox. um mês, todos sabemos que tem uma burocracia desgraçada para sermos indenizados por danos materiais pelas empresas (no caso a de energia, já que o raio caiu na rede elétrica, danificando meu monitor e a TV de 42' da minha vizinha).

Desde já obrigado pela ajuda e desculpas por postar nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo posso não ser O profissional nisso mas bem pelo o que eu entendi você falar você quer meio que misturar os dois PCs um pra isso e outro pra isso olha eu acho que não é possive :( l por compatibilidade e tal mas eu recomendo você pegar um monitor novo ou usar sua TV como monitor com cabo HDMI durante um tempo pra a empresa te recompensar. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...