Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 29-12-2014 até 04-01-2014

Posts recomendados

Browser normalizado aqui desde ontem a noite também.

@ bóra pontuar então. :joia: Creio que boa parte de nós começou devagar....eu mesmo comecei com uma HD5770, que pouca coisa rendia...hehehe...minha batmóvel.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3283#ov

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dieg@o pior que é igual a antigo a bat movel (achei que se tava zuado) , acho que o proximo pc com um pentium g3258 a 4,5 ghz e uma r7 250 2gb ddr5 , eu pego uns 3000 por noite

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive duas dessas, uma boa VGA (não pra folding).

A 250X é uma HD7770 remarcada. Te garanto que a pontuação dela já é bem maior que esses 3.000 pontos...Quanto ao Pentium G eu não sei dizer, mas diria ser bem mais que esses 3.000 pontos almejados.

Compartilhar este post

Link para o post

A R7 250 faz +- 15.000 PPD (pontos por dia), vide o post do Evandro: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/760777-pontua%C3%A7%C3%A3orendimento-de-cpus-e-gpus/page-106

Compartilhar este post

Link para o post

A R7 250 faz +- 15.000 PPD (pontos por dia), vide o post do Evandro: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/760777-pontua%C3%A7%C3%A3orendimento-de-cpus-e-gpus/page-106

eita esse cristian manja muito uehuehuehuehuehuuehueheu

so que a minha é mais rapida n é 1 gb ddr5 é 2 ddr5

Compartilhar este post

Link para o post

eita esse cristian manja muito uehuehuehuehuehuuehueheu

so que a minha é mais rapida n é 1 gb ddr5 é 2 ddr5

Para folding@Home a quantidade de memória da placa de vídeo não dá diferença de desempenho, o que conta é poder do processador gráfico da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Mas é 250 ou 250X, pois na assinatura está a versão com X, que é sensivelmente mais forte que a 250.

Em se tratando de folding não importa o tamanho da memória da VGA, então tanto faz, 1, 2, 4GB. O que conta é o que ela tem "Sob o capô".

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o mais ou menos.

com 8Gb dá pra usar "max-packet-size=big" que reserva umas WUs mais parrudinhas em v7.

Para browser pode até incomodar, porque se o browser insistir em pegar instruções 32bits, ele vai trabalhar até 3Gb, o resto ele não usará

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o mais ou menos.

com 8Gb dá pra usar "max-packet-size=big" que reserva umas WUs mais parrudinhas em v7.

Para browser pode até incomodar, porque se o browser insistir em pegar instruções 32bits, ele vai trabalhar até 3Gb, o resto ele não usará

Acho que você confundiu, o que os colegas estão falando e da memória da placa de vídeo e não RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o uma coisa , tava escrito que eu poderia trocar de nome hoje dia 7 , agora fui ver tava dia 14 , o que é isso ? , ta me trollando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao PPD da R7 250 ou r7 250x acredito que a diferença seja de uns 5000 PPD, a r7 250x na WU 9201 deve fazer 20.000 PPD contra 15.000 PPD da r7 250 na mesma WU 9201.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao PPD da R7 250 ou r7 250x acredito que a diferença seja de uns 5000 PPD, a r7 250x na WU 9201 deve fazer 20.000 PPD contra 15.000 PPD da r7 250 na mesma WU 9201.

em 9 hora eu faço 625 pontos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Exato @cristianogro

b424d2fb_homer-doh-square.jpeg

Realmente, a memo na GPU não inflói, e nem contribói, kkkkk

O over nela sim.... eu se fizer over na minha, nas memos, só esquenta e nada mais... já em shader ajuda.

@ trocar de nome? no folding?

Compartilhar este post

Link para o post

b424d2fb_homer-doh-square.jpeg

Realmente, a memo na GPU não inflói, e nem contribói, kkkkk

O over nela sim.... eu se fizer over na minha, nas memos, só esquenta e nada mais... já em shader ajuda.

@ trocar de nome? no folding?

no forum , eu ia por Vini-dc

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssssssssss, só rindo mesmo destes meus camaradas, mas o diferencial é exatamente este: A Loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado e não cheguei a postar no tópico de pontuação / rendimento, mas se não me engado ela fazia coisa acima de 30K.

@ Nas opções do seu perfil tem uma opção onde você pode alterar o seu nome de exibição. Porém, o procedimento pode ser feito apenas três vezes por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Nas opções do seu perfil tem uma opção onde você pode alterar o seu nome de exibição. Porém, o procedimento pode ser feito apenas três vezes por mês.

sim tava escrito que eu poderia mudar dia 7 (hoje) , fui mudar hoje disse dia 14

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado e não cheguei a postar no tópico de pontuação / rendimento, mas se não me engado ela fazia coisa acima de 30K.

Vi errado, não vi que os 20k PPD era da R7 250, a R7 250x deve ser perto de 30k mesmo, tinha olhado aqui: http://linustechtips.com/main/topic/231596-r7-250x-worth-an-extra-10/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ Hehe...agora fica assim até dia 14/01 Fera..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico bombou, hein? Legal a troca de ideias.

@Dieg@o mais ou menos.

Essa opção eu queria ter para VGA. Assim eu poderia lascar uma WU pequena durante a semana e no final de semana tocar uma monstruosa, já que deixo o micro ligado direto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

da pra usar @Zeca Pagodinho, mas não funciona!

eu zicou tudo, o pc resolveu "parar" de funcionar... clear cmos ativo desde ontem a noite. Vamos ver se hoje vai.

Compartilhar este post

Link para o post

@iky_the_cat

Parece que sim. Aqui parou também, mas tem pouco tempo, tipo uns 12 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também o browser está fora...eita :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!