Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza ?! Tenho um processador AMD 8350 4.0 Ghz Black Edition E uma placa mãe M5A97 R2.0. o meu processador nao roda nessa placa-mãe e gostaria de saber uma placa mãe barata ou uma com um preço mais salgado que rode nesse processador. Att:Juan Emanoel desde ja obrigado 

Postado

Obrigado a todos =D RS Faria agora fiquei perdido por que eu ja tentei varias vezes montar o PC naquela placa mãe por que ela tem todas as descrições para rodar o Processador e não roda o PC liga mais trava carregando o Win7 e desliga e começa de novo ou vai para reparamento do sistema e trava no meio e não volta mais o que pode ser então 

Postado

Tenho de 500W Reais eae roda ?

Pelo jeito, tem fonte genérica aí.. Qual a marca dela?

Se não fosse compatível, não daria BOOT e nem ligaria.. O problema aí é outro...

Postado

Obrigado a todos =D RS Faria agora fiquei perdido por que eu ja tentei varias vezes montar o PC naquela placa mãe por que ela tem todas as descrições para rodar o Processador e não roda o PC liga mais trava carregando o Win7 e desliga e começa de novo ou vai para reparamento do sistema e trava no meio e não volta mais o que pode ser então 

Juan, o mais importante agora é determinar qual o BIOS atual da placa-mãe. Como você diz que ele chega a carregar o Windows e trava, é provável que você consiga entrar no BIOS antes. Quando aparecer a tela da placa-mãe, antes do Windows, aperte "Del". Se conseguir entrar no BIOS, veja qual é a versão do BIOS. Se for anterior à 1006, você precisa usar uma CPU compatível com o BIOS atual para atualizar para a última versão. Só depois você pode colocar o FX-8350. Aí, se os problemas continuarem, você começa a olhar outras coisas.

Postado

Okay vou atualizar a bios ver o que da aqui obrigado a todos =D

Só não faça com o FX-8350, porque vai dar pau (você pode perder a placa-mãe). Tem que ser com uma CPU compatível com o BIOS que você tem agora.

Depois que fizer o update, desligue o micro, tire da tomada, faça a troca de processador pelo FX-8350, ligue o micro, entre de novo no BIOS e carregue o "load optimized defaults". Aí pode salvar e sair do BIOS e ver se vai entrar no Windows normalmente.

Postado

Um amigo me falou isso ele vai pegar o processador dele pra atualizara bios

Joia, depois diz para a gente como foi. Mas confira a versão do BIOS atual antes de fazer o update. Se estiver da versão 1006 para cima, teoricamente não precisa atualizar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!