Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faaala galera!

Hoje eu tenho um Iphone 4, mas ele já esta bem cansado . . ., e por isso preciso trocar de aparelho, porém vai ser para uso profissional e também para jogar um pouco de fds, mas eu preciso de performance e estabilidade.

Ha usei tanto Android como iOS, e achei o iOS bem melhor, pela questão de performance, pois o meu Iphone 4 nunca travou em nenhum aplicativo. E o Android no Galaxy S3, na época, achei que travava muito e os aplicativos ficavam toda hora se iniciando e consumindo memória do aparelho, coisa que eu não vejo ocorrer na iOS. Mas gostaria da opinião de vocês, o que vocês acham, Iphone 5S ou Galaxy S5?

Para quem já comprou um dos dois aparelhos, quanto pagou e em qual loja ? Estou procurando pela loja mais barata, tanto físico como online.

E para comprar no estrangeiro, eu sei que pelo valor vale mais a pena, mas, quais são os problemas que eu posso ter? O que eu preciso passar (especificação) para quem vai viajar comprar corretamente, e não ocorrer de chegar aqui e o aparelho não funcionar. Ou qualquer outra coisa que vocês saibam.

valeu ! ! !

Postado

Comparar o iOS com o Android oferecido pela Samsung é covardia.. Justo é comparar o iOS com o Android puro dos Nexus, por exemplo..

A Samsung usa o TouchWiz, que agrega funções exclusivas ao telefone, porém, agrega um "peso" enorme no sistema operacional.. O engasgo do seu S3 é por causa disso..

Particularmente, não pegaria nenhum dos dois. O iPhone, pelo preço e o Galaxy S5 pelo fardo de ter a Samsung por trás..

Olhe os Xperia Z2 e Z3, o LG G3 e o Motorola Moto X 2014.. Esse último é o mais interessante deles..

• Curtir 1
Postado

Comparar o iOS com o Android oferecido pela Samsung é covardia.. Justo é comparar o iOS com o Android puro dos Nexus, por exemplo..

A Samsung usa o TouchWiz, que agrega funções exclusivas ao telefone, porém, agrega um "peso" enorme no sistema operacional.. O engasgo do seu S3 é por causa disso..

Particularmente, não pegaria nenhum dos dois. O iPhone, pelo preço e o Galaxy S5 pelo fardo de ter a Samsung por trás..

Olhe os Xperia Z2 e Z3, o LG G3 e o Motorola Moto X 2014.. Esse último é o mais interessante deles..

O Nexus é de qual fabricante? Mas se for escolher, Iphone 5S, Galaxy S5 ou Nexus 6?
O fato de usando um Android puro é bem interessante!
Postado

O Nexus é de qual fabricante? Mas se for escolher, Iphone 5S, Galaxy S5 ou Nexus 6?

O fato de usando um Android puro é bem interessante!

Hoje, o Nexus é fabricado pela Motorola.. Já foi pela Samsung e pela LG.. Quem faz o hardware é a fabricante e quem instala o SO é a própria Google..

O Nexus 6 é maior que o Galaxy Note.. Pra mim é exagerado..

Tem o Mototrola Moto Maxx que é o mais potente da Motorola, além daquele que citei antes.. A Motorola mexe MUITO pouco no Android, o que facilita muito a atualização do sistema..

Postado

Então se fosse para escolher entre os Smartphones da lista abaixo, qual seria a melhor opção?:

Xperia Z3
Galaxy S5
LG G3
Moto X
Iphone 5S
Nexus 5

*Lembrando que eu preciso de máxima performance e que não fique travando o aparelho.
Postado

Boa tarde. Gostaria de fazer algumas considerações; realmente comparar IOS com Android é bem complicado porque são plataformas completamente diferentes uma da outra.  O IOS leva vantagem pelo fato de seu software ser totalmente integrado com o sistema, dessa forma o iphone menos tendo um hardware inferior a alguns android, ele entrega um aparelho mais rápido. Porém o IOS nao te permite muita customização, ou seja, você fica travado ao que o sistema nativo oferece, ja no android você praticamente faz o que quer com o sistema. Quanto a touchwiz, realmente "pesa" bastante ao sistema, pois praticamente é um outro sistema sobre o sistema, mas é necessário para que as funções exclusivas dos aparelhos Samsung funcionem.

Mas agora vai minha opinião pessoal, eu uso o galaxy S5 e deferentemente do galaxy s3, ele tem um hardware muito mais poderoso e mesmo com a touchwiz, entrega uma usabilidade de um top de linha, sem engasgos ou atraso no tempo de resposta, além de ser a prova dágua, ter monitor de batimentos cardiacos e leitor de impressão digital, no meu caso uso a versão internacional e ele ja foi atualizado para o lollipop e esta MUITO melhor, com autonomia de bateria de quase 2 dias. Já o iphone, mesmo tendo um hardware inferior, ele entrega praticamente a mesma velocidade na abertura de apps, tem uma construção impecável em aluminio, ótima camera, principalmente a frontal, mas, sua bateria nao é muito boa e tem a questão do tamanho da tela, que é de 4 polegadas.

Então creio que se você prefere uma tela maior e gosta de customizar seu aparelho, indico S5, porém se prefere tela menor e nao tem problema em carregar carregador, vai de iphone 5s. Espero ter ajudado.

Postado

Boa tarde. Gostaria de fazer algumas considerações; realmente comparar IOS com Android é bem complicado porque são plataformas completamente diferentes uma da outra.  O IOS leva vantagem pelo fato de seu software ser totalmente integrado com o sistema, dessa forma o iphone menos tendo um hardware inferior a alguns android, ele entrega um aparelho mais rápido. Porém o IOS nao te permite muita customização, ou seja, você fica travado ao que o sistema nativo oferece, ja no android você praticamente faz o que quer com o sistema. Quanto a touchwiz, realmente "pesa" bastante ao sistema, pois praticamente é um outro sistema sobre o sistema, mas é necessário para que as funções exclusivas dos aparelhos Samsung funcionem.

Mas agora vai minha opinião pessoal, eu uso o galaxy S5 e deferentemente do galaxy s3, ele tem um hardware muito mais poderoso e mesmo com a touchwiz, entrega uma usabilidade de um top de linha, sem engasgos ou atraso no tempo de resposta, além de ser a prova dágua, ter monitor de batimentos cardiacos e leitor de impressão digital, no meu caso uso a versão internacional e ele ja foi atualizado para o lollipop e esta MUITO melhor, com autonomia de bateria de quase 2 dias. Já o iphone, mesmo tendo um hardware inferior, ele entrega praticamente a mesma velocidade na abertura de apps, tem uma construção impecável em aluminio, ótima camera, principalmente a frontal, mas, sua bateria nao é muito boa e tem a questão do tamanho da tela, que é de 4 polegadas.

Então creio que se você prefere uma tela maior e gosta de customizar seu aparelho, indico S5, porém se prefere tela menor e nao tem problema em carregar carregador, vai de iphone 5s. Espero ter ajudado.

Na real ajudou sim! 

Eu acho que vou acabar optando pelo Iphone 5S mesmo . . .

valeu cara!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!