Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos !

Montei uma workstation para trabalhar e jogar de vez em quando , só que estou com o seguinte problema, quando tento abrir o CS GO ele reinicia assim que o mapa vai abrir e eu não sei o que fazer e do que se trata e gostaria da ajuda dos mais experientes para saber o que pode ser, já tenho os drivers mais novos instalados e o equipamento é zero bala, li em alguns lugares que pode ser a fonte , alguém pode me confirmar isto ? ou então o que seria ?

Segue a configuração do PC 

i7 5820k     -     16gb ddr4  2400 gskills    -  geforce gtx 970 g1 gaming -     ssd evo 250gb   -   corsair h80i -     drive de dvd -      + 3 fans de 120   do gabinete rhino da pc eyes .

Fonte wisecase 750w

Dizem que a gforce 970 pede uma fonte de 500 watts por isto comprei esta wisecase de 750 , será ela a causa do problema, lembrando que só reinicia quando vai começar o jogo , ou quando da um efeito maior no game.

Abraços, fico a espera de uma ajuda ....

Postado

sua fonte é um problema =[... Você deve trocar ela assim que possivel por uma com 80 plus... Exemplo: Corsair Cx500 ou Evga500B

se quiser uma fonte de 700w ainda procure por uma que tenha 80 plus , pois estas entregão pelo menos 80% do que prometem.

Sua maquina deve estar reiniciando porque quando abre o jogo o equipamento entra em load e usa mais energia, sua fonte não deve ta dando conta de suprir sua configuração.... 

Postado

uma config parruda dessa e tu botas uma wisecase ai é tenso, a contrução interna dessa marca é horrivel eu recomendaria você trocar de fonte e pegar uma dessas : seasonic 520w,cosair cx 500w, evga 500w, xfx 550w , você usa a fonte ligada a algum estabilizador modulo isolador nobreak alguns desses trecos ai? 

• Curtir 2
Postado

sua fonte é um problema =[... Você deve trocar ela assim que possivel por uma com 80 plus... Exemplo: Corsair Cx500 ou Evga500B

se quiser uma fonte de 700w ainda procure por uma que tenha 80 plus , pois estas entregão pelo menos 80% do que prometem.

Sua maquina deve estar reiniciando porque quando abre o jogo o equipamento entra em load e usa mais energia, sua fonte não deve ta dando conta de suprir sua configuração.... 

Na verdade o 80 plus não quer dizer que a fonte entrega 80% do que promete, quer dizer que a eficiência dela é maior, ou seja, puxará menos energia da tomada, por exemplo, se ela precisar puxar 400w, ela vai puxar bem mais do que isso da tomada, mas enquanto maior a eficiência, menos ela puxa, chegando perto dos 400w . Uma fonte com 100% de eficiência (se existisse), puxaria exatamente os 400w da tomada, sem perda. Fontes que não entregam sua potencia rotulada, nem 80 plus merecem ter. 

@Marcio Mariano Galvão Para uma configuração dessas, melhor pegar uma fonte de marcas top de linha, como Seasonic e XFX, você não precisa de mais do que 500w, essa configuração deve consumir em torno de 400w.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!