Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde.

Gostaria de tirar uma duvida, aconteceu um acidente com o meu notebook da samsung e a tela acabou quebrando, e tenho outro notebook antigo da positivo e a tela está em boas condições. A minha duvida é se seria possível adaptar a tela LCD da positivo no meu samsung, se existe algum esquema dos conectores, eu dei uma olhada no cabo flet e tem o mesmo numero de conectores, porém o conectores dos dois são diferentes apesar do número ser o mesmo. Isso é possível? Tem alguma maneira de isso der certo?

Obrigado a atenção de todos e desculpem qualquer coisa.

Postado

Olá, boa tarde, obrigado por responder.

- O notebook que eu quero consertar é um samsung rv-415.

- O notebook que eu quero adaptar a tela é colocar no samsung é um positivo unique 60.

A tela do samsung é de 14 pol e acho que é LED. A tela do positivo é de 13 pol e acho que é LCD normal. Porém os dois tem os mesmos números de fios no cabo flat, só os conectores que são diferente. A minha ideia era descobrir algum esquema elétrico dos cabos flats e adaptar a tela do positivo com o cabo flat do samsung. Mas agora que você falou sobre a diferença de ser LED ou não, acho que isso já não será mais possível...  

Aguardo resposta, obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!