Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Agere Trava Inicialização Xp


rodrigolaz

Posts recomendados

Ola amigos , eu instalei o windows xp professional, e quando instalo o meu modem ele funciona muito bem, mas na hora de iniciar aparece aquela tela de carregando do xp e depois não sai da tela preta, eu instalei o drive original do modem o modem é agere Systems PCI Soft Modem. Será que é o drive, mas eu instalei o original, e pra não travar toda hora eu desabilito ele no gerenciador de dispositivos, quando não estou na net. Alguém sabe ou pode me ajudar para a solução, ele funciona muito bom só trava o xp na inicialização ok meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou mudar o slot pci? atualizar a bios da placa-mãe? baixar um drive do fabricante do modem? note que a agere não fabrica modems só os chipsets vai no www.hwinfo.com baixa a versao para dos executa e dos puro que ele pode dar alguma luz sobre o modelo.

quando o pc da esses erros doidos tem que tentar de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...