Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Leigo


Posts recomendados

Opa, so leigo no assunto e estava vendo aqui q da pra baixar jogos java, só q eu vi no meu celular (Motorola E310) que ele tem o Brew 2.0, isso vai me impossibilitar de executar arquivos java ou ele roda java também, e qual dos dois é melhor, brew ou java?

falou abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _fox_mulder_@02 jul 2004, 09:33

Amigo, se eu não me engano, jogos JAVA, eu só vi em celulares GSM até hoje...

Uma pena, já que esses jogos são os melhores...

Brew, só os joguim bobim  :cry:

é mesmo né cara, os jogos que eu baxei no meu cel é tipo tamandua tata, detona blocos, enqnto os java tem ate splinter cell!

agora o brew 2.0 é melhor que o java ?

e uma duvida, meu e310 tem 510k de ram e 1.5mb de memoria, tem como expandir isso? falou abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:bandeira:

olha este manchete

mídia gosta de mostrar Java e BREW como concorrentes em uma situação do tipo "o vencedor leva tudo". Isto é ótimo como manchete, mas não corresponde à realidade dos negócios. Na verdade, o BREW e o Java estão fadados a coexistir - e, ao longo do caminho, ficarem cada vez mais compatíveis. Por exemplo, a QUALCOMM está colaborando com a esmertec e a IBM para levar todas as vantagens da plataforma BREW às operadoras que desejarem oferecer uma solução baseada na tecnologia Java a seus assinantes. Caso seja um desenvolvedor Java, você poderá juntar-se à comunidade de desenvolvedores comC++ e participar do mercado mundial de aplicativos comerciais e de consumo que o BREW está abrindo.

ou seja... se seu celular roda BREW, então ele é bloqueado para java (pelo software)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...