Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winamp, Ashampoo


PAID'ÉGUA

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

O midia Player toca audio digital ou seja ele converte a música para o modo digital afim de eliminar o rúido talvez esses programas estão tocando a musica de forma analogica igual a um aparelho de som .

se for esse o caso você vai ter que colocar um fio (interno) ligando o cdrom a placa de som

ou tentar mudar as configurações dos programas

falou ai

espero ter ajudado

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguiste resolver? Estou enfrentando o mesmo problema, o Windows Media Player toca as musicas, tenho som no windows e nos jogos, mas quando tento executar o WINAMP ele não toca nada, o mesmo acontecendo quando acesso um site com falsh que tenha som (tipo o charges.com.br)... Não acontece erro algum, a barra de progresso anda normalmente, mas não escuto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica primeiro se o dispositivo de mixer da placa está instalado (o mixer da minha é MPU40... alguma coisa) eu acho que o meu problema era aí. se estiver tudo correto, tenta, entrando em "painel de controle; multimídia " e habilita todos os ítens de mídia que não estiverem ativados. se não conseguires manda um email que tento explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica primeiro se o dispositivo de mixer da placa está instalado (o mixer da minha é MPU40... alguma coisa) eu acho que o meu problema era aí. se estiver tudo correto, tenta, entrando em "painel de controle; multimídia " e habilita todos os ítens de mídia que não estiverem ativados. se não conseguires manda um email que tento explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...