Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tokiinfo

Case Baratinho...

Recommended Posts

Isso é um desrespeito com o micreiro, um abuso, sem mais comentários, mas sendo ironico, o UNICO pro desse sistema é a ventilação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:tantan: do jeito que estão cobrando pelos cases, essa é uma solucionática para o preço, que é claro problemática para a máquina... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
o UNICO pro desse sistema é a ventilação.

Não acredito que alguém encontrou algum pró!!! :P

Realmente, isso é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que hilário..... :P

mas o cara usa essa "coisa" dia a dia ou só fez para mostrar mesmo? e eu sou muito mais o meu case.... B)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guilhermepff@02 jul 2004, 09:01

é impressao minha ou o processador ta ligado sem cooler nem nada?

Não... tem sim... é bem pequeno por sinal... mas tem sim... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara... montei esse case aqui óóó:::

ESSEE

e achava que estava muito hilário, mas agora olho esse... ##### dó desse computador cara.... não, não só por ele estar assim os Flat Cable devem estar todos caidos dando perigo de danificar algum cooler.... nossa que nojo... que nojo...

100X mais o meu Case viu...

FALLOWWW

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh: cara a MB tá presa por uma corrente cara q loco, num acredito q esse cara funcione máquina assim não, ele só fez isso p tirar a foto e tirar uma onde de maluco! :tantan:

Tem gente q faz de tudo p aparecer! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

heeeheheh esse cara tem q muita ##### na kbeça para fazer isso !

imagina de a MB cai dali....imagina k lindo ! :devil:

cada louco com sua mania !

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z

in,05 jul 2004, 11:21] heeeheheh esse cara tem q muita ##### na kbeça para fazer isso !

imagina de a MB cai dali....imagina k lindo !  :devil:

cada louco com sua mania !

falou

Huahuahuahuahauhuahua

imagino sim... se isso cair... vai fazer um barulho muito engrassado.... é umas pecinhas para k, outra para lá... uhaauhauahauahua

fazer o que...

deixe ele

falloww

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês REPARARAM QUE AINDA TEM UM MODEM ADSL DO LADO, o cara que fez é fera, :D o primeiro pc do meu amiguim foi montado em cima de uma tábua ehehehehheeheh, eu sou técnico em informática e vivo fazendo isso huahahahuhuahu! valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

rapazes eu tenho uma placa identica a essa... isso aí é um 486! agora, eu duvido ele fazer isso no pc dele mesmo de veerdade... maluco...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Guardian_@02 jul 2004, 22:31

ao menos tem uma ótima ventilação...

que nojera!!!! :cry:

que coisa feia, esse cara fez com a placa mãe, mas em materia de temperatura deve ser bom............hehehe....mas ta muito feio mesmo...........nenhum computador merece passar por isso, nem um 486 da vida............haauha.......

Valeuz.......

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é muito doido

aonde viu fazer isso com pc

elew tem m**** na cabeça isso sim

nem um 386 merece isso

ahauahuauhauah

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais