Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon


R4F4-MX

Posts recomendados

sem dúvida a 9600xt é melhor... e você vai conseguir rodar farcry sem lag com ela(se isso dependesse somente da placa de vídeo)... mas depende também do seu pc... você tem muita pouca memória. o ideal seria um GB.. mas você conseguirá rodar em medium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@02 jul 2004, 08:43

sem dúvida a 9600xt é melhor... e você vai conseguir rodar farcry sem lag com ela(se isso dependesse somente da placa de vídeo)... mas depende também do seu pc... você tem muita pouca memória. o ideal seria um GB.. mas você conseguirá rodar em medium...

Valeu brother........vou comprar a 9600XT mesmo............tu acha que esta la na faixa de quanto, porque a 9500 ta 650.......e a 9600 quanto esta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemp_@03 jul 2004, 18:24

então se eu colocar por ex uma Sb live vai melhorar um pouco o desempenho nus games?

:bye:

Sim ...

Pois Os Games de Hoje Tem Muitos Efeitos Especiais de SOM ...

Pois não Se Esquesam q o Som nos Games Tabem Sao 3D ...

Reparen q no 3DMark2003 Agora Incluiran Teste de Som ...

Me Corrijao se Estiver Enganado ...

T +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo aranhamx Vou dar minha opiniao sob as duas VGA ...

A XT tem Clock's de 500/600 (é o padrão) ...

Agora tem a XT da GeCube (Encore Edition) q é de 500/500 ...

Tenho Uma (Encore Edition) e não Tenho do q Reclamar, funciona Muito Bem ...

E a Pro tem Clock's de 400/600 (é o padrão) ...

Eu Lhe Aconselho Pegar Uma XT Com os Clock's Padro 500/600 ...

Mas Se você não Encontrar Pegue a (Encore Edition) Mesmo ...

No Paraguay Tem Muitas (Encore Edition), E Todos o Vendedores estão Comprandoas ...

Mas não é difícil Achar as Com Clock's padrão no Paraguy ...

Os Vendedores Compran Essa (Encore Edition) q é Mais Barata e Vendem Como Modelo Nomal, P/ Lucrar Mais ...

T +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra a 9600xT e pelo amor de deus,o desempenho da placa de vídeo de som em um game é muito pouco,c você trocar o som onboard e passar a usar uma Sb.live uns 5fps no max você ganha(acho q menos),ao invés de pegar uma Pl.Som offboard,recomendo você botar + uns 256Mb de RAM aí(para ficar com 512Mb) aí sim você ve uma diferença enorme nesse jogo!

Uma 9600xt,9800pro,x800pro,seja o q for,com 256MB DDR não faz muita coisa nesse jogo,no maximo roda em 1024x768 low/medium sofrendo(mtoo swapp de HD,injogavel praticamente!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@03 jul 2004, 23:25

Compra a 9600xT e pelo amor de deus,o desempenho da placa de vídeo de som em um game é muito pouco,c você trocar o som onboard e passar a usar uma Sb.live uns 5fps no max você ganha(acho q menos),ao invés de pegar uma Pl.Som offboard,recomendo você botar + uns 256Mb de RAM aí(para ficar com 512Mb) aí sim você ve uma diferença enorme nesse jogo!

Uma 9600xt,9800pro,x800pro,seja o q for,com 256MB DDR não faz muita coisa nesse jogo,no maximo roda em 1024x768 low/medium sofrendo(mtoo swapp de HD,injogavel praticamente!).

Sim Amigo concordo Plenamente Com você ...

Só q Quando Eu Quis Dizer do lance do Som ...

Eu Estava Tentando Dizer Performance e não FPS ...

Pois você Já Pensou Uma VGA Esperando Uma Placa De Som Liberar o Som Para Ela poder Liberar a imagem ...

Pois Tem q Ter Uma Sincronizaçao de Audio e Video ...

Amigo aranhamx Se voce Vai Trocar de VGA, não Se Esquesa de Trocar Sua Fonte se For Satellite (Ou Daquelas q Já Vem em Gabinete) ...

Pois Eu Tinha Uma e Torro, Pois não Segurou Meu Micro ...

Sorte Minha q não queimou Meu Equipamento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ncamara@03 jul 2004, 23:59

nossa cara, uma placa com video off-board pode ate ajudar um pouquinho... mas som 3d é d+, da ond você tirou isso? nossa quando eu li isso de som 3d eu morri de tanto dar risada  <_<

Cara Quando você Está Jogando Um Game de Corrida Tem Um Carro atrás de você,

Ele Está Te Ultrapasando ... Preste Atençao no Som Tipo Se Movimentando Entre As Caixas Acusticas ...

Pois a partir De Um Momento q você Está Numa Sala Equipada Com Som 5.1 ou Melhor você Persebe Um Tipo de Sensaçao 3D ...

Foi Dai q Eu Tirei o 3D ...

não é 3D, Mas a Placa de Som Emula um Ambiente 3D ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael.Baugis+03 jul 2004, 23:44-->
DVBreakout@03 jul 2004, 23:25

Compra a 9600xT e pelo amor de deus,o desempenho da placa de vídeo de som em um game é muito pouco,c você trocar o som onboard e passar a usar uma Sb.live uns 5fps no max você ganha(acho q menos),ao invés de pegar uma Pl.Som offboard,recomendo você botar + uns 256Mb de RAM aí(para ficar com 512Mb) aí sim você ve uma diferença enorme nesse jogo!

Uma 9600xt,9800pro,x800pro,seja o q for,com 256MB DDR não faz muita coisa nesse jogo,no maximo roda em 1024x768 low/medium sofrendo(mtoo swapp de HD,injogavel praticamente!).

Sim Amigo concordo Plenamente Com você ...

Só q Quando Eu Quis Dizer do lance do Som ...

Eu Estava Tentando Dizer Performance e não FPS ...

Pois você Já Pensou Uma VGA Esperando Uma Placa De Som Liberar o Som Para Ela poder Liberar a imagem ...

Pois Tem q Ter Uma Sincronizaçao de Audio e Video ...

Amigo aranhamx Se voce Vai Trocar de VGA, não Se Esquesa de Trocar Sua Fonte se For Satellite (Ou Daquelas q Já Vem em Gabinete) ...

Pois Eu Tinha Uma e Torro, Pois não Segurou Meu Micro ...

Sorte Minha q não queimou Meu Equipamento ...

Isso realmente acontece na maioria das placas de som onboard. No meu caso pude perceber muito bem a diferença quando parei de usar o onboard e espetei uma Creative 128. Ganhei de 10 a 15 frames e muito mais qualidade no audio, isso se deve ao fato de a maioria das placas de som onboard usarem o processador do micro para realizar suas tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente acontece na maioria das placas de som onboard. No meu caso pude perceber muito bem a diferença quando parei de usar o onboard e espetei uma Creative 128. Ganhei de 10 a 15 frames e muito mais qualidade no audio, isso se deve ao fato de a maioria das placas de som onboard usarem o processador do micro para realizar suas tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...