Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot Agp


dForce

Posts recomendados

Eu não sei se alguem ainda lembra que eu tinha uma ASUS TUV4X com o slot AGP danificado, bem eu arrumei ele, puxei todos os contatos de volta pro lugar, porém alguns ficaram mais baixos, reslovi testar com a minha FX5200 mesmo, já que não tenho outra VGA AGP disponivel, o pc ligou, entro no windows, e tudo, até rodei um joguinho e não deu problema nenhum. Quando fui tirar a placa os capacitores dela estavam esquentando demais, quase dava para queimar o dedo, mas era só os capacitores, as memórias e a gpu estavam normais. Sera que essa minha placa-mãe esta em curto? Ou sera que ue esse aquecimente é causado porque ela é 3.3v? Apesar da VGA ter o AGP Universal quando ela trabalha na A7N8X-X AGP 1.5v ela não esquenta tanto assim, esse aquecimento é normal ou tem alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera

Acabei de desobrir uma coisinha interessante, eu coloquei a FX5200 novamente para funcionar na ASUS TUV4X, como esta placa esta sem bateria então toda vez ela entra no setup para configurar o clock, dexei o FSB em 66 MHz e estranhamente a VGA ficou "fria", logo depois coloquei o FSB em 133 MHz que era o normal do processador, e ela começoa a ferver literalmente, alguem tem alguma ideia do que pode ser? A placa-mãe não tem AGP Lock, acho q era esse o nome para travar o clock do AGP diante do FSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...