Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como adicionar o layout de um outro site no iluria?


Posts recomendados

Boa tarde galera td bem? eu sou dono de uma loja virtual e a minha plataforma atual irá se retirar do brasil até fevereiro ai eu achei a plataforma iluria.

Alguém poderia me dizer  como eu adiciono o layout da minha loja antiga nessa nova plataforma? pois eu vi vários web designers oferecendo layouts para essa plataforma então creio que a edição de html seja possivel, só que a minha pergunta é a seguinte como copiar somente o código html do meu site antigo e inserir nessa nova plataforma do iluria? eu utilizei um tal de HTTrack Website  que e um programa que copia todoo o site para o nosso hd para a navegação offline gostaria de saber como adicionar somente isso ai a essa plataforma do iluria? preciso de um help com urgência. fico no aguardo de uma resposta ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...