Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema aqui para configurar um host no no-ip.

Eu segui varios tutoriais na internet e tecnicamente a configuração está certa mas não esta acessivel.

Aqui no meu roteador é configurado um ip fixo, mas na web (quando eu verifico meu ip em sites como meuip.com.br) o ip é outro.

Quando eu configuro com o ip da web o dominio não funciona, mas quando eu configuro com o ip fixo que está no meu roteador, o dominio funciona, mas apenas quando estou conectado ao meu roteador ou em algum roteador que está conectado ao mesmo provedor de internet.

Alguem sabe como resolver esse problema?

O ip da web é 177.221.xxx.xxx no site meuip.com.br tambem consta o ip reverso: NAT07-SMJ.grupolima.net.br

O ip fixo do meu roteador é: 172.20.xx.xx , gateway: 172.20.xx.xx, mascara de sub-rede: 255.255.255.252, dns:  192.168.254.254

O dominio que eu estou tentando acessar é: ramonxxxx.ddns.net

Obrigado.  :lol:

Postado

problema resolvido. entrei em contato com a provedora de acesso e relatei o problema, eles me falaram que esse ip de acesso era em partes dinâmico mas não era acessível externamente, era como se fosse uma rede interna (acho que era o famoso NAT), então perguntei o que poderia ser feito, então eles alteraram o meu ip para um "ip real" (o ip é continua numa especie de nat mas é acessivel externamente mas ainda não fica na faixa de 200.xxx.xxx.xxx) agora nem preciso mais usar o no-ip...  :D  :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!