Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Misael_Batista

Mot C33 Travado ! Como Destravar

Recommended Posts

:bandeira: Caro Amigos Brasileiros......... Povo sofrido......

Eu estou suplicando a ajudas de vocês, porque estou revoltado com a exploração do povo brasileiro, abaixo estarei enviando minha revolta:

Estava eu um dia lendo meu manual do meu motorola C33, cheguei em um ponto que no manual falava que você pode bloquear o chip do seu celular.....

Ao como sou curioso... eu bloquiei o meu.... Mas quando fui desbloquear ele dava seódigo inválido, mas eu digitei o seódigo que minha prestadora forneceu... Mas nenhum deu certo..........Após 10 tentativas meu chip foi desabilitado......

Procurei uma agencia sa CLARO e me disseram que eu tenho que comprar outro chip......

Por mim eu ate comprava outro chip, mas o problema é que minha agenda telefonica esta gravado no meu chip......

Se alguem souber como destravar esse treco, agradeço......

Mas eu acho isso injusto..... Como existe uma coisa que bloqueia e não tem como desbloquear........???......

Isso acho errado.........

Se alguem poder me ajudar eu agradeço..........

Valeu galera...............

:-BEER

:priv:

:wub:

:######: CLARO #####

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, colega...

Eu tenho o mesmo aparelho que o seu, só que é da TIM.

Sem querer, a minha irmã ficou brincando com o meu celular e também bloqueou o meu chip.

A tim disponibiliza um servico onde você paga 10 reais por um chip novo em branco e a propria tim grava os seus dados, como numero do celular, agenda, anotacões e tudo mais que você tiver no chip bloqueado. Para isso, você só precisa levar o chip bloqueado e pagar a taxa.

Pergunte para o pessoal da claro se eles disponibilizam esse serviço.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais