Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para novo gabinete


Posts recomendados

Olá a todos.

Comprei uma fonte Corsair CX500 e uma placa de vídeo Geforce GTX 750 e quando recebi eu percebi que não levei em conta o tamanho do meu gabinete. Não sei a marca do gabinete mas ele é daqueles de PCs domésticos baratos para mini ATX e a fonte quase não encaixou direito nele, sendo só possível parafusar um dos lados (o outro não tem como) e os cabos, mesmo amarrados, ficam muito próximos do cooler do processador.devido ao aperto. Sei do problema de uma placa-mãe mini ATX e ela ser BEM genêrica mas gostaria apenas de uma recomendação de um gabinete maior para a fonte não ficar mal encaixada e também espaço para possíveis futuras novas peças (pretendo por um novo HD).

 

Placa-Mãe: MSI H61M-E22/W8 (MS-7788)

Processador: Intel Core i5 3330 3.00GHz (Com cooler que veio junto do produto)

Placa de vídeo: GeForce GTX 750 (PNY)

Fonte: Corsair CX500

 

Não precisa ser esteticamente bonito, se for barato basta ser maior e melhor refrigerado. Busco no máximo custo de R$150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...