Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FoxHill

Sugestão para novo gabinete

Recommended Posts

Olá a todos.

Comprei uma fonte Corsair CX500 e uma placa de vídeo Geforce GTX 750 e quando recebi eu percebi que não levei em conta o tamanho do meu gabinete. Não sei a marca do gabinete mas ele é daqueles de PCs domésticos baratos para mini ATX e a fonte quase não encaixou direito nele, sendo só possível parafusar um dos lados (o outro não tem como) e os cabos, mesmo amarrados, ficam muito próximos do cooler do processador.devido ao aperto. Sei do problema de uma placa-mãe mini ATX e ela ser BEM genêrica mas gostaria apenas de uma recomendação de um gabinete maior para a fonte não ficar mal encaixada e também espaço para possíveis futuras novas peças (pretendo por um novo HD).

Placa-Mãe: MSI H61M-E22/W8 (MS-7788)

Processador: Intel Core i5 3330 3.00GHz (Com cooler que veio junto do produto)

Placa de vídeo: GeForce GTX 750 (PNY)

Fonte: Corsair CX500

Não precisa ser esteticamente bonito, se for barato basta ser maior e melhor refrigerado. Busco no máximo custo de R$150.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais