Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte esquentando com PC desligado


Posts recomendados

Olá pessoal do CdH!

Eu preciso de informação e orientação com respeito há uma coisa inusitada que acontece comigo.

A partir de hoje, a fonte de meu PC está apresentando um sintoma incomum. Já vi casos de superaquecerem até que um dia pifam.
No meu caso, a fonte esquenta com o PC desligado! Não sei como e muito menos o porquê. A fonte fica 'morna', quando ligo o PC as ventoinhas começam a girar e fica mais fresca, exceto quando abro algum jogo já que minha placa de vídeo é 'gente grande'. Pesquisei aqui no CdH e no Google, e não achei sequer um caso parecido. Alguém já teve esse problema? Sabe porque acontece? Devo aposentar minha fonte?

Fonte C3Tech KMG-4050 Potência 500Watts

 

A configuração está na assinatura.

 

Agradeço qualquer informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá, estou com o mesmo problema, porém começou a acontecer quando troquei o filtro de linha que comprei na esquina de casa por um da clamper, e só acontece com o filtro novo... A fonte é genérica também

adicionado 0 minutos depois

@Yarkan

agora, Victor Ioneda disse:

Olá, estou com o mesmo problema, porém começou a acontecer quando troquei o filtro de linha que comprei na esquina de casa por um da clamper, e só acontece com o filtro novo... A fonte é genérica também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...