Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juliocesarvdm114

O fan da minha fonte não bateu com os furos do gabinete

Recommended Posts

Então galera quero saber se existe algum problema ou isso é normal, porque assim eu comprei uma fonte da evga de 430w,ai comprei um gabinete que a fonte vai em baixo, quando fui colocar a fonte com o fan virado para baixo que é o correto, não bateu direito com as furações que tem em baixo do gabinete reservada para o fan, tem algum problema isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a fonte está bem encaixada, só que o fan dela não está batendo certinho com a furação que existe na parte inferior do gabinete quero saber se isso tem algum problema, se não entendeu veja a imagem a cima.

Aaaa e tambem vocês poderiam me responder se essa fonte minha de 430w aguenta um i5 4440 e uma gtx 650 ti ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a fonte está bem encaixada, só que o fan dela não está batendo certinho com a furação que existe na parte inferior do gabinete quero saber se isso tem algum problema, se não entendeu veja a imagem a cima.

Aaaa e tambem vocês poderiam me responder se essa fonte minha de 430w aguenta um i5 4440 e uma gtx 650 ti ?

como citei acima isso é normal pois os encaixes ficam bem certos com fontes maiores ^^ sobre tua fonte aguenta com bastantee folga ^^

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais