Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
padcoe

Conexão wifi instável no notebook

Recommended Posts

Fala feras :D

Tenho um notebook hp dv6 e estou com um problema na conexão wifi dele. A conexão wifi está extremamente instável por que tem vezes que ela conecta na rede e outras vezes não consegue conectar, aparece a mensagem "Não foi possível conectar na rede wifi".

Tive este problema para conectar no meu roteador TopLink e também no roteador da LiveTim. Todos os outros aparelhos estão conectados na rede wifi sem problema algum.

Pensei que o problema fosse na placa wifi, então eu fui até as opções de gerenciamento do computador, desativiei a placa wifi e utilizei um adaptador USB para conectar nas redes. Na primeira vez que conectei, funcionou numa boa...mas assim que reiniciei o notebook, o problema voltou a acontecer.

Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer para resolver este problema? O sistema operacional que estou utilizando é o Windows 7.

Obrigado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais