Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: PC potente ou notebook intermediário


Posts recomendados

Estou em busca de um computador novo, que se adapte razoavelmente bem ás minhas necessidades ( aplicações mais avançadas de programação e talvez jogos, mas este último não é algo tão importante) e se mantenha "novo" por bons anos, tudo isso na faixa dos R$2000,00. Tinha me interessado por este computador da Lenovo:

 

Processsador core i7 de 4ª geração de 3.4GHz, memória de 8GB, HD de 1 TB, com Windows 8

 

por R$2300,00, mas desisti quando vi que não acompanha monitor...uma versão um pouco mais modesta deste mesmo PC vem com um i5 de 3.1 GHz (o resto das especificações são iguais - também não acompanha monitor, inclusive)...o que acham?

 

Como alternativa, penso que um Notebook, pela versatilidade, pode ser interessante (talvez faça um intercâmbio no ano que vem, e não dá pra levar um trambolho de sei lá quantos quilos na mala). O problema é que, nessa faixa de preço, percebo que terei de contentar-me com especificações menores. Só peço que tenha um processador com mais de 2.1 Ghz ( ou não compensa muito trocar o meu). Alguma sugestão?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...