Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da boot


Posts recomendados

Olá, eu estava com um problema que meu pc fazia cheiro de queimado e ficava muito lento, pensei que era a fonte então comprei uma cx430 na kabum, instalei-a corretamente em meu computador, porém ao ligar o computador não fazia "bip" e não aparecia nada na tela, tentei deixar 1hr sem bateria, mudei a memória de slot e nada resultou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse processador é temporário eu usava um Phenom II x6 com overclock mas eles deu problema então comprei esse semprom a um amigo só para tapar buraco temporáriamente, meu hd apesar de pequeno tinha muito espaço restando.


E o computador não era lento até dar o problema, com a mudança da fonte como já falei parou o cheiro mas agora não quer da boot.


E não tenho outro lugar para testar os componente pois só possuo um computador desktop e um notebook que estou usando nesse exato momento.


bom se eu não obter uma solução o vou ter que antecipar o upgrade na mobo e no processador. o que eu pretendia fazer por ultimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Half_Evolution se não aparece nada na tela pode ser muita coisa...

 

fonte não é porque tu disse q é nova

 

passa uma borracha branca de leve nos contatos depois um pincel limpo e macio pra tirar o pó da borracha, e tenta ligar novamente.

 

verifica se ligasse o conector 12v ao lado do processdor, sem ele nao gera imagem mesmo

 

feito isso, se nao voltar a funcionar, desconecta tudo q tiver na placa mãe, deixa só os cabos da fonte e memória, e conecta atras só o cabo vga e vê se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento estou assistindo um vídeo, assim que eu terminar irei tentar isso.


Não resultou continuou a mesma coisa, ah e ao ligar o pc a luz azul de power ficava acesa normalmente e a luz laranja do hdd piscava normalmente, sei que pode ser uma teoria ***** mas será que pode ser problema na saída de vídeo de minha mobo?


E lembrei que o pc quando comprei veio com o speaker cortado, vou ver se tenho outro por aqui para ver se da 'bip' de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Half_Evolution como falei, pode ser muita coisa, inclusive defeito na saida vga da placa mãe.

tens q tentar conseguir uma placa vga, pci, pci-ex pra testar essa saida também.

 

se der, tenta tirar a placa mãe do gabinete, as vezes pode estar dando curto.

 

vÊ também se as portas usb estão ok, se por acaso alguma não quebrou e posssa estar fazendo curto.

 

o caminho é esse aí. ir testando uma coisa de cada vez. mas seria interessante tu conseguir outra memória ddr3 pra testar e uma placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...