Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exageros no Requisitos Recomendados do jogo The Witcher 3: Wild Hunt e dúvidas.


Posts recomendados

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/72210-prepare-pc-requisitos-the-witcher-3-divulgados.htm

 

Requisitos mínimos
  • Processador Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz / AMD Phenom II X4 940
  • Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7870
  • Memória RAM de 6 GB
  • Sistema operacional de 64 bits Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1
  • DirectX 11
  • Espaço no HD: 40 GB
Requisitos recomendados
  • Processador Intel Core i7 3770 de 3,4 GHz / AMD FX-8350 de 4 GHz
  • Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 / AMD Radeon R9 290
  • Memória RAM de 8 GB
  • Sistema operacional de 64 bits Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1
  • DirectX 11
  • Espaço no HD: 40 GB

Eu sei que todos os requisitos recomendados são exagerados propositalmente para vender, mas esse aí eu considero o mais sem noção de todos, além de ser o mais exigente da história dos PC's depois de Battlefield 4.

Estou usando esse jogo como base para criar um novo PC do zero, eu já tinha feito um fórum sobre as configurações do meu novo PC, mas tive que refazer toda a pesquisa por conta das sugestões.

Tenho algumas dúvidas e sugestões sobre esses requisitos recomendados, vamos lá:

 

-No Processador acho que qualquer I5 que seja da quarta geração já aguenta e os I5 são os melhores em custo x benefício.

 

-AMD Radeon R9 290?! WTF?! Qualquer R9 290 é um "luxo" aqui no Brasil se comparado lá fora! Aqui sempre chega perto dos R$2000,00 enquanto lá fora uns U$300 dólares! Acho que qualquer Radeon de 3GB que não seja a de 290 já aguenta esse jogo, principalmente uma da Sapphire, única Radeon no mundo que necessita de 500W de Fonte: http://www.kabum.com.br/produto/50413/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-280-3gb-gddr5-pci-e-384-bits-11230-00-20g

, ou então a Gigabyte, têm três coolers em alguns modelos e só gastam 600W da Fonte.

 

-Memória RAM é o de sempre, 4x4GB já tá bom.

 

Então é isso aí! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que os i5 de 4ª geração vão aguentar tranquilamente.

 

quanto as placas de video, r9 290 OU gtx 770, na pichau uma 770 esta menos de 900 reais a vista.

 

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-770-2gb-oc-twinfrozr-gaming-edition-256bits-gddr5-n770-tf-2gd5-oc-box

 

 

ps: concordo que a r9 280 deve aguentar o game também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei Watch_Dogs pior, no quesito "terrorismo".. No fim, nem o PC recomendado, rodava o jogo direito.. Prevejo o mesmo nesse jogo, pelo hardware "recomendado"..

 

Emparelhar um Phenom II com um Core i5 de 2º Geração e uma GTX 770 com uma R9 290.... Tudo bem então..

 

Parece que esse jogo será "verde"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...