Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fkleinert

Please power down and connect the pcie power cable for this graphics card

Recommended Posts

Meu problema é fogo!

Comprei uma GTX 760 da Asus.

Instalei a placa no meu pc e rodei os jogos de boa, um dia liguei o pc e me aparece essa mensagem "Please power down and connect the pcie power cable for this graphics card", sendo que a placa de video esta rodando os coolers e dando luz verde por estar sendo alimentada pela minha fonte corretamente, mas a mensagem ainda continua, ja testei em fontes de outros amigos como fontes da corsair de 750 w, fonte da evga 600 w, testei uma fonte que eu tinha de 750 w da wisecase e na minha fonte real de 600 w da corsair, ou seja não é problema de fonte, meu pc liga com outras placas de video simplesmente com a minha placa não liga, minha garantia da placa de video acabou preciso de uma solução para o meu problema, pois pesquisei na internet e ninguém disse nada com nada.

Meu pc é um fx 6300, placa mãe asus m578lmx, hd de 1tera samsung, fonte de 600wCX corsair, 8gb de memoria dois pentes kingston.

por favor me ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está pedindo que conecte a alimentação da fonte (cabo 6+2 pinos).

Pode ser defeito na placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ja conectei os pinos, mas mesmo assim ele pede força, tenho certeza que é placa, mas ela esta estragada ? curto? tem concerto? pois ela liga normal :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa de vídeo liga em outro computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela liga, mas só fica essa mesma mensagem na tela, pedindo energia!

Em todos os computadores?

Isso que quero saber.

Se for então tem que levar ela pra manutenção.

Pra saber o defeito só desmontando, olhando capacitores, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

sim testei em mais de um pc e da mesma mensagem, você acha que um técnico em eletrônica pode resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim testei em mais de um pc e da mesma mensagem, você acha que um técnico em eletrônica pode resolver ?

É possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou leva-la em um tecnico, pois se fosse algum estrago grave eu acho que nem a mensagem na tela e nada ligaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais