Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
malandro007

RESOLVIDO Ajuda com memória RAM, processador, placa mãe...

Recommended Posts

Primeiramente sou novato no fórum e peço desculpas se estou fazendo o post em um lugar errado. Sou leigo em relação a informática e peço ajuda aos amigos, estava querendo fazer um upgrade no meu PC, pois ele está um pouco lento e as vezes chega a travar... Através de um programa que monitora a quantidade de memória RAM vejo que está quase sempre acima dos 60 ou 70% de uso... Eu gosto de jogar uns jogos na Internet [ Combat Arms ] e vejo que o meu PC tem um desempenho médio, tipo nota 5... Em fim estava querendo aumentar a minha memória RAM que hoje são 2 pentes de 1Gb para no mínimo 2 de 2gb ou 1 de 4gb...

Informações do PC

Placa mãe - Lenovo Ipm 31

Processador - Intel Pentium Dual Cpu E2200 2.20 GHz (2 CPus) -2.2 GHz

RAM -2gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei o preços e aonde comprar, não sei se fui claro na Minha pergunta. Com esse processador e com essa placa mãe posso colocar pentes de memória de 2 gb? Lógico que respeitando se é DDR2, DDR3...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fui claro na minha resposta.

Coloquei memórias de 2GB, o que já responde sua pergunta.

Sei que você pode comprar também no boadica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente sou novato no fórum e peço desculpas se estou fazendo o post em um lugar errado. Sou leigo em relação a informática e peço ajuda aos amigos, estava querendo fazer um upgrade no meu PC, pois ele está um pouco lento e as vezes chega a travar... Através de um programa que monitora a quantidade de memória RAM vejo que está quase sempre acima dos 60 ou 70% de uso... Eu gosto de jogar uns jogos na Internet [ Combat Arms ] e vejo que o meu PC tem um desempenho médio, tipo nota 5... Em fim estava querendo aumentar a minha memória RAM que hoje são 2 pentes de 1Gb para no mínimo 2 de 2gb ou 1 de 4gb...