Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bini

Qual é Melhor

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou querendo dar um gas em meu Pc, possuo uma K7VTA pro com 512 de ram(dimm) e uma placa de vídeo Fx5200 8x e AthlonXP 1600+

Gostaria de adquirir uma placa mãe de bom desempenho para esse sistema que não fosse muito cara, uso o PC mais para jogos.

Qual vocês me indicarião?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas opções. Se pensa em overclocks, pegue uma MSI K7N2 DELTA-L. Se não pensa em overclock, ECS N2U400-A.

Lembre-se que vai ter de comprar memórias DDR também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais memórias DDR elas suportão(266, 333, 400)? Qual é o preço médio delas?

Obrigado!!!!!!! :De

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@02 jul 2004, 11:44

Quais memórias DDR elas suportão(266, 333, 400)? Qual é o preço médio delas?

Obrigado!!!!!!! :dee

Ambas suportam até DDR400.Um módulo de 256MB custa em torno de R$200,00 e um módulo de 512MB em torno de R$400,00.

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço médio da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

E uma placa que suporte até mem de 333 quanto sairia em média e quais modelos? as memórias de 333 são para quais processadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... se for para você gastar R$ 400,00 numa placa mãe... gasta mais um pouquinho e pegua essa do link abaixo, na minha opinião é a melhor placa custo-benefício para Athlon XP!!!

Gasta um pouco mais, e pelo menos com placa-mãe você não se preocupa por um bom tempo!!!

https://loja.hardxt.com/produtos.asp?produto=96

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=101383

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a isso: :huh:

E uma placa que suporte até mem de 333 quanto sairia em média e quais modelos? as memórias de 333 são para quais processadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@02 jul 2004, 14:01

Não vale a pena hoje comprar placas com suporte a DDR333,uma vez que uma memória DDR333 funciona perfeitamente em uma placa com suporte a DDR400.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+02 jul 2004, 16:25-->
bini@02 jul 2004, 14:01

Não vale a pena hoje comprar placas com suporte a DDR333,uma vez que uma memória DDR333 funciona perfeitamente em uma placa com suporte a DDR400.

É isso mesmo... você deve pensar no amanhã... ou daqui a 6 meses você quer trocar de placa-mãe de novo ??? A minha por exemplo se eu trocar será daqui a uns 3 anos e olhe lá.... Plaac-mãe é o tipo de investimento que não deve-se economizar demais...

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena uma A7N8x-x 400 por R$300,00 nova?

Ela é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@02 jul 2004, 22:20

vale a pena uma A7N8x-x 400 por R$300,00 nova?

Ela é boa?

Sim vale à pena, ela é uma boa Placa sim. R$300 é o valor médio dela no Mercado mas já á encontrei por R$260 (nova) no Mercado Livre. Se não estiver pensando em overclock "pesado" pegue a ECS N2U400-A que está por R$237 e é um pouco melhor do que essa ASUS por possuir Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Doody, muito obrigado pessoal :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais