Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads rapidos mas navegação/videos lentos pra carregar.


Yahfz

Posts recomendados

Olá,

Atualmente uso um provedor local chamado Point Telecom que pelo que parece usam o link da CTBC, até ai ok, o problema é que apesar dos downloads estarem na velocidade que eu contratei ( tenho 8mb de internet contratato, logo, consigo 7 a 1mb/s de download o que está normal) o problema ocorre quando eu tento navegar pela internet ou assistir videos no youtube na parte da manhã, por exemplo:

1 Hora da madruga até umas 8-9 eu consigo ver videos em 1080p assim como streams no twitch, mas o resto do dia é impossivel assistir videos no youtube ou streams no twitch pois no youtube o video custa a segurar 360p (as vezes cai pra 240p) e no twitch.tv eu mal consigo assistir na qualidade mobile (que deve ser uns 120P lol).  
         Queria saber o que fazer, se puderem me ajudar já agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for observar a logica, vai entender... imagina todo mundo q é conectado a esse provedor comecasse a ver videos em full hd no youtube de uma vez? vai chegar uma hora q ninguem mais acessa

 

da mesma maneira q tem provedores assim q limitam nos downloads tb como no caso dos torrents, etc... sao medidas tomadas para que o consumo de todos se adeque a demanda.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...