Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o nome da marca e modelo dessas placas de video das seguintes fotos?


73554
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Esse modelos têm cara de placas de vídeo falsificadas (costumam ser vendidas no mercado livre)

Perguntei exatamente para saber se são falsificadas. Olhei no Aliexpress e a diferença de preço é absurda. Pesquisava o modelo das placas, que anunciaram, e só apareciam imagens diferentes no Google. Então achei que talvez tivessem anunciado como o modelo errado. Mas como vem da china eu não duvido que sejam falsificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Perguntei exatamente para saber se são falsificadas. Olhei no Aliexpress e a diferença de preço é absurda. Pesquisava o modelo das placas, que anunciaram, e só apareciam imagens diferentes no Google. Então achei que talvez tivessem anunciado como o modelo errado. Mas como vem da china eu não duvido que sejam falsificadas.

 

Peguei um caso no final do ano passado. Um usuário com a GTX 650 "256 bits" que não existe. Ele comprou no mercado livre. Fui ver no mercado livre, o cara tinha comprado em lote, mas nem ele sabia (ou sabia e tentou repassar).

Pra você ver, não existe GTX 770 DDR3: http://www.aliexpress.com/item/2GB-2048MB-GTX770-GDDR3-DDR3-256bit-GTX-Nvidia-Geforce-Video-Card-Graphics-Cards-for-Games-Desktop/1700716667.html

Repare que todas elas vêm com adesivo nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. No site tem várias 770 com diferentes formas. A princípio eu achava que lá era barato porque imaginava que vinha direto de uma fábrica na china (onde a mão de obra é quase escrava e já seria sem os impostos brasileiros), porém depois notei que os preços absurdamente baratos, quase de graça, eles colocam porque vendem muita porcaria falsificada.

E essa, da para me dizer qual é (por gentileza) ?

Essa aqui penso em comprar de uma pessoa com a qual irei pegar em mãos, mas a paranóia de falsificação está me deixando com medo, mesmo assim.

post-616498-0-10603200-1420778425_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

GTX 650 Ti Boost. Está na etiqueta.

Se você puder testar a placa de vídeo antes de comprar é melhor. Aí você pega as informações dela com o GPU-Z.

Poste a uma foto da parte da frente dela também.


Deve ser parecida com issa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/39616/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx650ti-2gb-ddr5-boost-192-bit-pci-express-3-0-x16-zt-61201-10m

 

E com essa configuração:

139_zot65ti-b-oc_gpu-z.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...