Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com "Lag gráfico"


FukushimaBR

Posts recomendados

Tenho um Avell B155 MAX, que vem com uma Nvidia 850M. Fiz vários testes de pré-requisitos antes de comprar, tenho ele a 2 meses e desde quando chegou ele fica com lag em jogos em que ele bate os pré-requisitos tranquilamente, como por exemplo o Euro Truck Simulator 2. O que será que pode ser?

 

Componentes:

 

Core i5-4200M 2.5GHz

Nvidia GeForce GTX 850M

8GB de RAM

Windows 7 (se é que vai fazer alguma diferença)

 

Ao contactar o suporte deles, me disseram que o problema eram os drivers que só funcionavam bem no Windows 8, mas gostaria de ter certeza antes de gastar 300, 250 reais em uma licença sem saber se o problema era realmente esse. Todos os drivers estão devidamente atualizados, fiz questão de ir no site das fabricantes baixar os drivers por mim mesmo.

 

PS: Ao escrever o tópico percebi que no Gerenciador de Dispositivos, na Placa de Vídeo dá o seguinte erro: "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)". Pode ter alguma coisa a ver com o baixo desempenho do notebook? E se tiver, como eu posso resolver isso?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...