Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FukushimaBR

Notebook com "Lag gráfico"

Recommended Posts

Tenho um Avell B155 MAX, que vem com uma Nvidia 850M. Fiz vários testes de pré-requisitos antes de comprar, tenho ele a 2 meses e desde quando chegou ele fica com lag em jogos em que ele bate os pré-requisitos tranquilamente, como por exemplo o Euro Truck Simulator 2. O que será que pode ser?

 

Componentes:

 

Core i5-4200M 2.5GHz

Nvidia GeForce GTX 850M

8GB de RAM

Windows 7 (se é que vai fazer alguma diferença)

 

Ao contactar o suporte deles, me disseram que o problema eram os drivers que só funcionavam bem no Windows 8, mas gostaria de ter certeza antes de gastar 300, 250 reais em uma licença sem saber se o problema era realmente esse. Todos os drivers estão devidamente atualizados, fiz questão de ir no site das fabricantes baixar os drivers por mim mesmo.

 

PS: Ao escrever o tópico percebi que no Gerenciador de Dispositivos, na Placa de Vídeo dá o seguinte erro: "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)". Pode ter alguma coisa a ver com o baixo desempenho do notebook? E se tiver, como eu posso resolver isso?

 

Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×