Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios


Ir à solução Resolvido por TenhoNickNaum,

Posts recomendados

Bom galera estou querendo atualizar minha bios pois quero fazer um over no processador e pesquisei e vi que esta versão nao tem a opção de overclock que se chama Fox Central Control Unit, no menu da bios

 

bem ja atualizei a bios de outras placas mães e sei o risco tudo certo e tabem sei os riscos do overlock então sejam diretos pf

 

 

baixei a ultima versao da bios e veio 2 arquivos

 

http://prntscr.com/5q8hkv

 

 

quando eu executo o AFU892.exe ele abre uma janela rapida no cmd e fecha na hora coisa de 1 segundo (foi difícil tirar o print)

 

http://prntscr.com/5q8ibb

 

nao consigo atualizar a minha bios alguem pode me dizer como faço com esses arquivos ???

 

placa mãe

 

Foxcoon G31MX - K

 

Processador

 

Intel pentium Dual core 2.20 E2200

 

Placa de video

 

NVIDIA GT 630 2 GB DDR3 gigabyte

 

Windows 8.1 PRO 32 bits

 

2GB DDR2 800

 

rodo este windows perfeitamente sem lag sem nada então sei q tem gente q vai falar PC lixo mais so posso ter isso por equanto e roda BF3 então de boas

 

 

 

sejam diretos por favor valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

sim ja tentei este programa mais nao sei o que é toda vez q abro ele o pc simplesmente congela trava


GALERA valeu AE MAIS MEU AMIGO CONSEGUIU ME AJUDAR ME MANDO ESTE VIDEO

 

 

valeu AE QUEM TENTOU

 

consegui atualizar a bios fico ate mais bonito o logo de inicianlizaçao da placa-mãe e liberou o overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...